Header
Respondido

Internet Fixa de 500mb fraca


Olá, 

Já estou a 2 semanas quase sem Internet em casa, nem para ter uma conversa no what's app. 

Tenho o pacote de 500mb e hoje para conseguir trabalhar tive que ligar o mobile data do telemóvel. 

Estou com este problema já há alguns dias, já desliguei o router, seja da ficha que do cabo é nada mudou. 

A casa é pequena, 25 mq e o router está no meio, trabalho quasi ao lado e já esperimenti a colocar o Ethernet. 

Patrizia

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 September 2020, 22:20

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@PATRIZIA Experimente fazer reset se o problema se mantiver ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa fazer despistes ao router para detetar a origem da dificuldade.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @PATRIZIA

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@PATRIZIA, as dificuldades que nos identificou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, 

 

sou vossa cliente há alguns anos e, recentemente tenho tido problemas de internet. Ora falha (mudando a luz do router) ou fica lenta. 
já cá vieram a casa alguns técnicos, mas o problema mantém se. 
 

o meu router é zonhub. 

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carol24,

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe assim que possível, para podermos ajudar.

Obrigada

Bom Dia NOS

À um mês a esta data a internet 500 fixa tem estado muito lenta.

Espero contacto

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Manuel 1967,

Refere-se à Internet por Wi-Fi ou por cabo de rede.

Sugerimos que faça por favor, um teste de velocidade por cabo de rede aqui. Partilhe connosco o resultado.

Obrigada

O meu pacote tem Internet de 500 GB e constantemente tem falhas de rede. Já mudaram duas vezes de rooter e continuo com problemas. O contrato vai acabar este ano e não volto à NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cristiano Paes
Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a dificuldade que refere, por favor. 

As dificuldades ocorrem apenas quando está ligado por wireless (rede sem fios) ou, também, ocorre por cabo? Se a utilização for por wireless as quebras ocorrem junto ao equipamento. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado 

Comentário