Header
Pergunta

Internet fixa com falhas constantes


Já sabendo que o serviço da NOS está longe de perfeita, nas últimas 24 horas conseguiram atingir um novo pico do que é ser cliente NOS. Após ficar sem internet fixa na madrugada passada sem qualquer aviso ou razão aparente, pensei que fosse algum problema ou manutenção do sistema (já estamos acostumados). No dia seguinte, continua a não haver a mínima ligação à internet, após chamadas com o apoio ao cliente, apercebi-me que o senhor do call center sabe tanto como eu. Tentou aceder à aminhanet.nos.pt (como eu tento fazer) para tentar meter aquilo a funcionar e disse para reiniciar o router (como se não fosse o que o próprio computador diz para fazermos). Não resultou e disse que haviam falhas da internet na minha zona. O que é verdade, pois várias pessoas se queixaram. Disseram então no call center que por volta das 23 horas, a situação já estava resolvida. E foi o que aconteceu. A situação estava aparentemente resolvida. Até há 20 minutos atrás, quando voltou a acontecer exatamente o mesmo. O serviço da NOS vai-se tornando uma verdadeira piada de mau gosto. Obrigam-me a usar os dados móveis só para perguntarem se vou querer comprar mais internet pois os dados acabam antes da renovação do tarifário. Eu não devia precisar de utilizar dados a meio metro do router. Mas é o serviço a que a NOS nos acostumou.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O sistema HFC é muito susceptível de falhas… peca por excesso ou falta de sinal, e o hardware da NOS não ajuda…

 

Neste momento, e após um “aparente sossego” com o Router 5 (após uma saga de mais de 1 ano com problemas com os ROUTER 4 - um mal geral neste router), eis que voltam as falhas de conectividade, desta vez não por culpa do hardware, mas por EXCESSO de sinal na zona!

 

É ir reclamando até que tenha a sorte de ser “ouvido” e a NOS envie uma equipa técnica ao local (porque tanto no meu caso como no seu é mesmo de exteriores)

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @UtilizadorInsatisfeito.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Comentário