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Internet fixa


Crachá

Tenho um serviço contratado com 200Mb de velocidade de Internet fixa. No entanto, raramente me são disponibilizados mais de 50Mb, o que é inaceitável. Já expus esta questão através da área de cliente há uns dias e encerraram o pedido sem nada fazerem nem me contactarem sequer.

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 September 2020, 13:42

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33 Comentários

Crachá

Pois, lá terá de começar novo calvário de chamadas intermináveis para a vossa linha de apoio….

 

Crachá

Boa noite. 

Liguei para o 16990 e o melhor que conseguiram fazer foi aumentar a velocidade do serviço dos 12Mb para 21Mb... ou seja, fiquei com apenas 10% daquele que é o serviço contratado e pelo qual eu estou a pagar!

Já efectuei um pedido de cessação contratual face ao vosso incumprimento.

Obrigado. 

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Crachá +6

Olá @Pjsimoes222

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa com o seu serviço de internet, pedimos que faça uma teste de velocidades, por facbo, por favor. 
Obrigado

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Crachá +2

Em algumas zonas da casa o sinal é mediocre e afeta o meu trabalho como professora


Recomenda-se fazer um teste por cabo e ver se a velocidade é a contratada. Caso seja então para melhorar o sinal de wifi : 1º - ver se o router está no local mais central para poder propagar melhor o wifi. Se já estiver, a solução passa por adquirir extensores de sinal/power lines , etc.

Crachá

Hoje estou sem internet fixa e depois de largos minutos em linha com um vosso operador do 16990 a resposta que obtive é que também o sistema sa NOS está em baixo e não conseguem ajudar e muito menos resolver a indisponibilidade do serviço. Terei de aguardar um retorno da chanada sabe-se lá quando.

INADMISSÍVEL!

 
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Crachá +5

@Pjsimoes222 Bom dia, possivelmente tratar-se-à de uma indisponibilidade temporária, é costume acontecer, se ainda está sem os serviços de internet, reinicie o router desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação, volte a ligar após alguns segundos de espera. Caso não resulte, aguarde um pouco mais, pois parece ser uma interrupção momentânea.

Crachá

É costume acontecer???

Acham isto normal, é? 

É por isso que tenho de mudar de operador,  já que o serviço da NOS  está péssimo. 

Já desliguei o router da corrente e liguei para a vossa linha de apoio, que também não conseguiu resolver nada.

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Crachá +5

Bom dia, deverá contactar com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede  NOS para que sejam feitos despistes remotamente que possam identificar e se possível reparar qualquer anomalia que esteja a afetar o bom funcionamento do seu router. Entretanto, desligue da corrente e volte a ligar o cabo de alimentação depois de um periodo de espera de 10 segundos. Se não melhorar a perfomance, faça reset

Crachá

É incrível tudo isto. Estou sem serviço e depois de novo contacto com a linha de apoio técnico dizem que nada podem fazer porque a situação já está reportada e transferida para uma segunda linha.

Nem há uma tentativa de ajudar…

E não é possível falar com ninguém dessa segunda linha. Tenho de aguardar que ee lá se dignem a me ligarem eles, o que me indicam que pode ainda demorar 48h e até lá estou sem serviço!

É esta a qualidade de serviço da NOS!

Lamentavelmente também a linha de fidelização não funciona aos fins de semana já que percebi que efetivamente terei de mudar de operador.  Tenho serviços de outro operador numa segunda morada e sem quaisquer problemas. 

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Crachá +5

A velocidade de 200 Mb de download é disponibilizada por cabo de rede, por WiFi não é atingível nem é garantida. Faça um teste de velocidade num pc ligado por cabo de rede ao router aqui:  https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Crachá

Bom dia,

Socorrendo-me desse vosso simulador, o resultado que acabo de obter é este:

Acham isto minimamente compatível com um serviço contratado de 200Mb?

Atentamente,

Paulo Simões

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Crachá +5

Contacte o apoio 16990

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Crachá +5

Pois, lá terá de começar novo calvário de chamadas intermináveis para a vossa linha de apoio….

 

Se for da sua preferência, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação encaminhe a sua reclamação para os serviços competentes e será contactado.

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Crachá +5

Boa tarde, neste momento o problema ainda se mantém ? 

Crachá

Mesmo depois do envio de muitas mensagens privadas para o Fórum os dias passam e nenhjma solução é apresentadanpara corrigir o vosso incumprimento das condições contratadas e pelas quais vos pago.

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Crachá +6

Olá @Pjsimoes222
Estamos a analisar a sua questão e, por mensagem privada, iremos responder à sua questão. 
Obrigado

Crachá

É o que me dizem por aqui, mas acabo de receber SMS da NOS a indicar que o pedido vai ser encerrado por falta de contacto meu, quando na verdade sou eu quem tem estado a aguardar o vosso contacto, conforme me pediram através de mensagem privada.

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Crachá +6

@Pjsimoes222
Vamos ajudá-lo. 
No entanto, se recebeu essa mensagem, é porque já tentámos entrar em contacto consigo mas sem sucesso e enviamos uma mensagem com um número de contacto. 

Obrigado

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Crachá +2

Olá @Carol24,

O @Guimas deu uma boa ajuda, no entanto, para percebermos melhor o que se passa com a Internet, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Acabei de enviar mensagem

 

Aguardo resposta 

 

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Crachá +6

Olá @Pjsimoes222 e @Jose Rodrigues

Lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Crachá +6

Olá @Pjsimoes222
Pedimos desculpa pelo sucedido. 
Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carol24
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 
Obrigado

OLÁ

 

Sou cliente NOS  há muitos anos e, até agora , não tinha nenhuma razão de queixa. Ultimamente  e com frequência, tenho tido problemas com a internet. Deixo de ter acesso , a velocidade  é reduzida e às vezes , é 1 ou 3 horas com esta anomalia.Já por várias vezes veio a assistência, mas  umas vezes sim , outras não. O vosso serviço piorou. Que se passa? 

 

Cumprimentos 

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Crachá +6

Olá @Carol24

Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor. 
Obrigado

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