Header
Pergunta

Internet com falhas todos os dias e sem resolução para já


Reputação 2

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

 

António Cardoso


121 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Yurii Hrytsenko,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Yurii Hrytsenko. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e morada completa do local onde está a utilizar o serviço.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Yurii Hrytsenko. Vamos ajudar.

Eliminámos um dos seus comentários por spam.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e equipamentos tem. A ligação que testou foi wireless ou física? 

Obrigado 

Tenho 4g (movel)

pois .. tem esses valores baixos.

Está a gozar comigo
Nao pois!
A velocidade cai para um desligamento completo a cada hora.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Yurii Hrytsenko. Vamos ajudar.

Eliminámos um dos seus comentários por spam.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e equipamentos tem. A ligação que testou foi wireless ou física? 

Obrigado 

Tenho 4g (movel)

pois .. tem esses valores baixos.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Yurii Hrytsenko. Vamos ajudar.

Eliminámos um dos seus comentários por spam.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e equipamentos tem. A ligação que testou foi wireless ou física? 

Obrigado 

Tenho 4g (movel)

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Yurii Hrytsenko. Vamos ajudar.

Eliminámos um dos seus comentários por spam.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e equipamentos tem. A ligação que testou foi wireless ou física? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

 

movel? fibra?

 

Boa tarde a todos a esta hora a minha internet esta como documenta a figura, eu tenho contratados 500 meg.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Lobo Martins,

Caso a situação se mantenha após o reset ao router, diga-nos, para podermos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

 

António Cardoso

Tenho exatamente o mesmo problema, hoje irei proceder ao reset do Router depois darei feedback.

Duas semanas praticamente sem serviço de internet e telefone fixo.

Pedi contacto no fim de semana sem qualquer resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS e @Guimas

@MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS, o @Guimas deu uma boa ajuda!

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

reset de fábrica para resolver a situação do telefone fixo.

Mais um restart sem ninguém lhe mexer. Mais uma vez o telefone fixo deixou de funcionar e a sugestão para ligar para a linha de apoio ao cliente que por acaso é paga.  Sou cliente desde que se chamavam TVcabo, tive um ou outro problema esporádico, agora é isto todos os dias e ninguém quer saber.

 

  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,

Respondemos à sua mensagem privada. 

Pedimos que confirme a sua caixa de entrada. 

Agradecemos a compreensão

O router continua com os mesmos problemas.

Gostava de perguntar se é normal o equipamento desligar-se várias vezes durante o dia e voltar a ligar-se sem qualquer intervenção humana? Começo a achar que existe manipulação por parte da NOS.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Sei lá, é um preto que diz NOS tem uma luz azul em cima que passa o tempo a piscar, o gajo deve pensar que é ambulância, só falta é apitar. Quero um router novo, não digam que este não está avariado porque está. Ou então é o vosso serviço que piorou muito. Sou cliente há mais de uma década e nunca tive tantos problemas como agora.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MIGUEL ÂNGELO SOARES SANTOS,

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Olá,

tenho falhas constantes na minha internet fixa, o Router reinicia sozinho, a luz fica a piscar e quando volta ao normal por vezes fico sem telefone. Já liguei várias vezes para o apoio ao cliente, dizem para fazer reset à máquina, a coisa na altura fica “atada por arames” e a funcionar mas passado um dia ou dois volta o mesmo problema. Peço encarecidamente à NOS que substitua o equipamento por um novo que funcione em condições ou então que metam lá o velho que eu tinha antes de mudar para a UMA. Nunca tive problemas enquanto tive o router antigo e o serviço IRIS, este não presta, mandem esta porcaria para o lixo ou mandem derreter e façam uns crachás ou pioneses. Isto é de uma pessoa dar em maluca. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Margarita Shevchenko,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Na passada semana tive novamente falhas da internet e todos dias . oltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet.
 o que egora fazer?


16990 opção 3 apoio técnico.

Na passada semana tive novamente falhas da internet e todos dias . oltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet.
 o que egora fazer?

Reputação 7
Crachá +6

@RCota

Consegue dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada 

Comentário