Header
Pergunta

Internet com falhas


Bom dia,

O meu NIF no contrato NOS é 2xxxxxx

Na semana passada, e em sequência de eu ter anulado o meu contrato - sem fidelização - com a NOS, a NOS colocou-me uma contra-proposta que procurava resolver os problemas já existentes no meu serviço. 1) Lentidão agonizante da box 2) Internet lenta, com pouca cobertura e algumas falhas.

 

O primeiro problema está resolvido, porém o 2 agravou-se, apesar de eu ter, inclusive, adquirido um rooter que replica o sinal de internet da sala que, por si só, aumentou de velocidade de 100mb para 500.

 

Neste momento não tenho praticamente internet nalgumas áreas da casa, e mesmo diante do rooter, na sala, a internet cai nos computadores e nos telemóveis constantemente. Resumindo: a internet está ainda pior do que antes.

 

Disseram-me que seria uma experiência, durante 14 dias, pelo que poderia cancelá-lo s/custos caso não funcionasse. Se a NOS não se disponibilizar para resolver esta situação, desejo que fique aqui registada esta minha reclamação para que, em breve, possa cancelar os serviços e aderir à VODAFONE, como inicialmente previsto.

 

Cumpts,


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Célia Loureiro,

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico? 

Li agora as vossas recomendações.

1º não me parece que seja eu, alguns dias depois da v/instalação, a ter de considerar se há espelhos e microondas no caminho. Mas de qualquer modo, havendo, porque é que com o antigo rooter, velho e lento, segundo a própria NOS, funcionava melhor do que agora?

2º o que o tópico sugere, sobre reiniciar o aparelho, limpá-lo e etc, não me parece muito adequado. a questão de browsers sobrecarregados também não. tanto o rooter como o meu portátil têm 1 semana, espero não ter de andar a limpá-los de meia em meia hora.

Logo vou contatar a NOS por via telefónica, e se a ação não for imediata vou cancelar os serviços por completo. Dei uma última chance para não ter de me aborrecer mais, nunca para me aborrecer em dobro.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Célia Loureiro,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Faça um teste de velocidade em aqui por cabo de rede preferencialmente.

O meu nº de cliente é C8xxxxxx

Se vão ligar-me, por favor após as 18h.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Célia Loureiro,

Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Bom dia.

Desejo que fique registado que a internet se mantém intolerável.

Sou obrigada a interromper o trabalho em casa constantemente e andar a saltar da rede normal para a 5G, que depois também deixa de funcionar e me obriga a regressar à normal. Isto com o sinal a dar no máximo, mas “sem internet”. O meu computador tem nem um mês, o meu telemóvel é de última geração. A minha casa tem 80m2 num mesmo piso e nem com o replicador de sinal e o rooter xpto tenho internet no quarto das crianças, que era o objetivo de toda esta intervenção. No quarto delas, simplesmente continua a não haver net. Quando esta quarentena terminar, espero que a NOS tenha em conta a minha vontade de SAIR sem penalização de fidelização. Já me vai bastar passar pela quarentena com este tipo de serviço no  centro de uma urbe, quanto mais aguentá-lo por mais 24 meses. Ninguém merece.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Célia Loureiro,

Tínhamos a indicação que a dificuldade foi ultrapassada no nosso contacto. Como se mantém, encaminhámos um pedido para análise. 

Comentário