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Boa noite,
Aderi recentemente a uma Internet “Fixa” 4G
Que supostamente iria “até” 40Mbps em download e 4Mbps em upload.
O equipamento que uso é o que por vós foi fornecido (Huawei B311-221).
A velocidade mais alta que registei foi de cerca de 6Mbps (cerca de 15% do máximo “possível” que seriam os 40Mbps).
A velocidade a que estou já há algumas horas é de cerca de 500Kbps (0,5Mbps) (cerca de 1,5% do máximo “possível” que seriam os 40Mbps)
Isto acontece com o router com os 3 traços de rede acesos, e acedendo à página inicial do router, tem 5 traços de rede e supostamente ligado a 4G.
Considero o serviço instável, lento, tudo menos fiável.
Aquando da adesão perguntei que condições existiriam para rescindir em caso de insatisfação com as velocidades, e foi-me respondido que teria 6 meses para poder rescindir por insatisfação.
Pretendo saber o que fazer para ativar essa opção caso este problema persista.
Pretendo que este meu serviço seja analisado.
Não acho que o cliente deva servir apenas para pagar as faturas a tempo e horas.
Não exijo os 40Mbps porque sei que isso é um máximo teórico, mas espero que não haja dúvidas que ter 2% da velocidade máxima indica que algo está mal.
Pretendo que este meu serviço seja analisado.
De outra forma terei que rescindir serviços.
Obrigado.