Header

internet


Mais alguem tem este serviço  vergonhoso de internet?

Estou farto de reclamar, email, chamadas, ninguem quer saber ninguem resolve nao dão solução que vergonha de serviços.  Estou cansado de querer abrir videos e nao conseguir estou farto de ter internet a 2 mbps  e as vezes a menos.. 

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

satélite presumo

Sim é satélite l. O problema e que durante os primeiro 15 dias de contrato ela funcionava de 14a 17mbs com uma antena exterior ligada ao router. Se desligar a antena tenho uma velocidade  inferior a 1mbs.  Que vergonha. Mas já estou a tratar disso com um advogado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marcos Andre Silva Venancio,

Lamentamos a situação.

Para podermos ver o que se passa com a Internet, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ver o que se passa!? Voces é que são  engraçados! Se estao preocupados com o que eu disse está aí o meu nome! No meu b.i dizia que nao existia nenhum igual. Se querem resolver venham cá a casa. Eu ja fiz varias reclamações  email, telefone nunca quizeram saber de nada e agora vem dizer para deixar os dados para resolver,! é para ficar bem na fotografia?! É uma vergonha o serviço, para mim chega. Vao receber carta do meu advogado para rescindir  contrato já esta a ser tratado. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcos Andre Silva Venancio

Queremos mesmo ajudar. Para percebermos o porquê da situação e chegarmos à melhor resolução, pedimos que partilhe connosco os seus dados por mensagem privada através do @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário