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Péssimo Péssimo serviço o pior de todos pedido feito há 20 dias com papel comprovante em casa reclamações para provedoria da nos e que me ligavam em 24 horas tudo mentira porque já lá vão 20 dias nem um telefonema eu já foi a loja para resolver e vamos resolver hoje a mesma desculpa de sempre 20 dias a espera não se deixem enganar com esta...

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 October 2020, 21:57

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36 Comentários

A

Teste feito site da Nós.

Obrigada

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Olá @ABEL GUIMAS
De momento, está aprovisionado 100Mbps de Upload. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Então como é possível receber uma mensagem a dizer que atingiu o limite de dados, isto no dia 2 ( novo mês e novo Plafon  de 4 GB) e quando dia 7 só tinha consumido 950MB, este é o  primeiro erro. Depois nunca lhe foi creditado os tais 5 GB porque dia 7 tinha apenas 3,1GB para usar dos 4GB do pacote, este é o segundo erro. Mas eu como cliente questiono porque não confirmam esta situação, só pode ser falha do vosso sistema e continuo a afirmar como posso receber a mensagem a dizer que atingiu o limite de dados com mais de 3GB de dados no plafon? É Ridículo continuarem a dizer que foi respondido, mas como se nem atingiu o limite de dados, como, agradecia que me elucidassem. Para além de que não há sistemas infalíveis e os erros dos sistemas existem. Solicito e agradeço que me desativem este sistema Topscreen de todos os Telemoveis que estão agregados ao meu serviço, Agradeço ainda ser contactado para o telemóvel por vós afim de se resolver a situação em definitivo.

Boa noite,

A internet fixa não está a funcionar e tenho um exame online para submeter até amanhã.

Já liguei para o apoio técnico e dizem que há um problema na minha zona.

Vou usar os dados móveis para estudar e submeter o exame e espero bem que depois me devolvam os dados que gastar…

Obrigada

Boa tarde 

Tenho lido os comentários. A internet móvel é um problema na NOS,  mas o débito direto do pagamento do tarifário é feito sempre a tempo e horas. O apoio a cliente, pelo menos no meu tarifário é pago.

 

Talvez fosse altura da NOS fazer uma reflexão sobre os seus serviços. É que se este tarifário funcionasse, talvez valesse a pena passar a outro com condições melhores. Mas assim não…

 

Pedem aos clientes palavras moderadas, quando estão a pagar um serviço que não funciona devidamente ou não funciona de todo. E se fosse com vocês? Pagar um serviço que não funciona ou que funciona de vez em quando?

 

Bom Ano Novo!

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Boa tarde @Luís Lança,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente NOS e contacto móvel.

Obrigado

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A provedoria demora vários dias. Não consegue fazê-lo pelo 16990?

No papel que tenho da provedoria da nos do dia 08 deste mês diz la em 24 horas ligavam.

Já fiz cercade de umas 20 chamadas e a resposta vamos resolver já foi a lojas umas 7 vezes e vamos resolver .... e é assim serviços da NOS

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No papel que tenho da provedoria da nos do dia 08 deste mês diz la em 24 horas ligavam.

Já fiz cercade de umas 20 chamadas e a resposta vamos resolver já foi a lojas umas 7 vezes e vamos resolver .... e é assim serviços da NOS

Boa noite, possivelmente com uma comunicação feita à moderação do Fórum NOS já teria o seu problema resolvido. Remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o @Fórum e aguarde ser contactado.

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Olá @Jasdc72,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Teste feito por cabo.

CXXXXXXXX

Abel Guimas

 

Estou farto da nos em relação à internet já fiz várias reclamações e tudo na mesma sou cliente a 20 anos chegou a hora de experimentar a fibra da concorrência 

Boa noite

 

Não tenho internet em lado nenhum, excepto em casa através da box da Vodafone. Tenho um plafond mínimo, mas tenho direito a utilizá-lo. Tenho um bom telemóvel e por causa dos presentes da NOS estou com 10Gb de internet para utilizar, que não estão a servir para nada. Não é a primeira vez que isto acontece. Estou farta. Se não me resolvem o problema terei que mudar de Operador. Muito insatisfeita com o vosso serviço.

Cumprimentos,

 

Maria Helena Custódio da Silva

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Olá @ABEL GUIMAS

Já respondemos à sua questão aqui

Obrigado

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Estou farto da nos em relação à internet já fiz várias reclamações e tudo na mesma sou cliente a 20 anos chegou a hora de experimentar a fibra da concorrência 

Bom dia, para ser verificado se há algum problema a afetar o bom funcionamento do seu equipamento, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam tomar as medidas necessárias  e aguardar ser contactado.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @EmersonBalduino

Lamentamos o transtorno. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço de internet, por favor. A sua utilização é unicamente por wireless ou, também, utiliza por cabo? O que acontece ao equipamento quando nota estas dificuldade. 

Quanto ao custo associado à chamada, devemos indicar que a chamada para o 16990 opção 3 (apoio técnico) é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Sugerimos que verifique os custo aqui

Obrigado

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@joaquim r Boa tarde, enviar seus dados para aqui: @Fórum 

 

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Bom dia @Maria Helena Custódio Da Silva

Estamos aqui para ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, precisamos da sua compreensão e cooperação. 

Segundo a @Maria Helena Custódio Da Silva o seu serviço de internet no telemóvel, apenas começou a falhar quando mudou de equipamento e, por isso, precisamos de realizar alguns passos para compreender o que se passa. 

Uma vez que já falou com o apoio técnico, por favor, diga-nos se a situação ainda se mantém. 
Muito obrigado e umas boas festas. 
​​​​​

AQUI VAI A ALTERAÇÃO FEITA NA CONTA CLIENTE SOBRE A VELOCIDADE DE UPLOAD DA NÓS, SÓ NÃO ENTENDO PORQUE APARECE A LINHA 500/20…………..

 

Serviço de internet

500 Mbps / 100Mbps

Internet Fixa 500Mbps / 20Mbps

Equipamento

Router 5.0

Ajuda internet

Saiba tudo sobre o serviço de internet

 

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AQUI VAI A ALTERAÇÃO FEITA NA CONTA CLIENTE SOBRE A VELOCIDADE DE UPLOAD DA NÓS, SÓ NÃO ENTENDO PORQUE APARECE A LINHA 500/20…………..

 

Serviço de internet

500 Mbps / 100Mbps

Internet Fixa 500Mbps / 20Mbps

Equipamento

Router 5.0

Ajuda internet

Saiba tudo sobre o serviço de internet

 

Feito o teste de velocidades já dá os 100Mb de upload ? https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Mais uma gracinha da NOS, eu sou cliente NOS CXXXXXX e no dia 2 de MAI2022, segunda-feira a minha esposa recebeu um SMS da NOS a dizer que estava perto de atingir o limite de tráfego de dados e para ter net extra até ao fim do mês para responder 3 para 3GB por 13,99€; 5 para 5GB por 15,99€. Pois bem a gracinha está no seguinte: -

  • No mês passado não atingiu o limite de dados e neste mês de 4GB do pacote até ao dia de hoje só consumiu 950MB, tudo isto verificado no próprio site da NOS.
  • E eu recebo no meu telemóvel um SMS a dizer “foram creditados no seu tarifário 5GB de tráfego de dados válidos até ao final do mês. O custo de 15,99Eur será debitado na fatura”.
  • Neste dia (2MAI) encontrávamo-nos de férias e julguei tratar-se de Fishing, não liguei muito e hoje como estou de folga passei por uma loja NOS para confirmar a situação e tomaram nota dizendo que me contactavam pelas 17H00 de hoje, o que aconteceu.
  • O caricato da questão é que nem eu nem a minha esposa respondemos ao SMS. Quem me atendeu diz que foi respondido pela minha esposa, o que não é verdade porque ela me mostrou o SMS e não tem a resposta nem lhe foi creditado os 5GB de internet.
  • Agora para resolver a questão pelos vistos é o mesmo de sempre chatices e mais chatices e solução nada.
  • Tudo isto é mais caricato porque tenho uma net móvel com 13GB do meu pacote que nem precisei de usar, tenho ainda mais uma net móvel extra com dados móveis ilimitados da NOS e ainda tenho outra de dados móveis ilimitados da MEO, que levei comigo, por isso não sei porque quereria pagar á NOS 15,99€, não faz sentido, nem foi este serviço solicitado. 
  • Agora fico a aguardar contacto da faturação nos próximos 2 ou 3 dias, mas de certeza vai ser o mesmo Blá Blá Blá e solução nada.
  • Considerando eu isto uma fraude dá-me direito a rescindir o serviço da NOS, mas quero ainda ser contactado pela NOS a fim de evitar o atrás referido.
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Helena Custódio Da Silva
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade em utilizar os dados móveis. 
Obrigado, 
 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís Lança

Lamentamos a situação. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 

Verificamos que, de facto, houve a confirmação da subscrição do serviço a 2 de maio de 2022 às 17h49. 

Confirmamos, também, que o seu pedido encontra-se em análise e está registado com o número 000117175101. 

A título excecional, procedemos ao crédito do valor do aditivo. Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Não tenho internet. Aparece em cada ligação que tento fazer, inclusive na aplicação NOS, " sem ligação á internet". Não sei como lhe hei- de explicar melhor, de maneira a que entenda.

O telemóvel é novo e funciona muito bem, na minha casa, com a internet da box da Vodafone.

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