Header
Respondido

internet


Péssimo Péssimo serviço o pior de todos pedido feito há 20 dias com papel comprovante em casa reclamações para provedoria da nos e que me ligavam em 24 horas tudo mentira porque já lá vão 20 dias nem um telefonema eu já foi a loja para resolver e vamos resolver hoje a mesma desculpa de sempre 20 dias a espera não se deixem enganar com esta...

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 October 2020, 21:57

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luís Lança,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente NOS e contacto móvel.

Obrigado

Então como é possível receber uma mensagem a dizer que atingiu o limite de dados, isto no dia 2 ( novo mês e novo Plafon  de 4 GB) e quando dia 7 só tinha consumido 950MB, este é o  primeiro erro. Depois nunca lhe foi creditado os tais 5 GB porque dia 7 tinha apenas 3,1GB para usar dos 4GB do pacote, este é o segundo erro. Mas eu como cliente questiono porque não confirmam esta situação, só pode ser falha do vosso sistema e continuo a afirmar como posso receber a mensagem a dizer que atingiu o limite de dados com mais de 3GB de dados no plafon? É Ridículo continuarem a dizer que foi respondido, mas como se nem atingiu o limite de dados, como, agradecia que me elucidassem. Para além de que não há sistemas infalíveis e os erros dos sistemas existem. Solicito e agradeço que me desativem este sistema Topscreen de todos os Telemoveis que estão agregados ao meu serviço, Agradeço ainda ser contactado para o telemóvel por vós afim de se resolver a situação em definitivo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luís Lança
Não temos conhecimento de que o serviço NOS tenha sido pirateado. O serviço foi ativo através da Notificação Top-Screen. 

Saiba mais sobre este modelo de notificações interativa em 

Obrigado.

Ok

Como explicam o facto da minha esposa, apenas ter consumido a dia 7MAI2022  950MB dos 4 GB do pacote e a mensagem dizer que tinha atingido o limite de dados móveis, e isso apenas dia 2.

Mais, se verificarem veem que inclusive apenas continua com os 4 GB nada mais. Como os vossos serviços foram pirateados acho que está aqui qualquer coisa que não bate certo porque também se tivesse respondido ao vosso SMS no telemóvel, apareceria a resposta dada, certo, e eu verifiquei e tirei inclusive uma foto do SMS. E depois foi a mim que informaram que iria ser debitado esse valor e ai tudo bem. Mas se raciocinarmos para que precisaríamos  nós de mais net quando tenho 2 nets móveis de dados ilimitados e estávamos os 2 juntos nos açores de férias, por isso acho tudo isto muito estranho. E tudo o que estou a afirmar pode ser facilmente comprovado tenho bilhetes e a fotos e no vosso próprio site também se pode confirmar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís Lança

Lamentamos a situação. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 

Verificamos que, de facto, houve a confirmação da subscrição do serviço a 2 de maio de 2022 às 17h49. 

Confirmamos, também, que o seu pedido encontra-se em análise e está registado com o número 000117175101. 

A título excecional, procedemos ao crédito do valor do aditivo. Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Mais uma gracinha da NOS, eu sou cliente NOS CXXXXXX e no dia 2 de MAI2022, segunda-feira a minha esposa recebeu um SMS da NOS a dizer que estava perto de atingir o limite de tráfego de dados e para ter net extra até ao fim do mês para responder 3 para 3GB por 13,99€; 5 para 5GB por 15,99€. Pois bem a gracinha está no seguinte: -

  • No mês passado não atingiu o limite de dados e neste mês de 4GB do pacote até ao dia de hoje só consumiu 950MB, tudo isto verificado no próprio site da NOS.
  • E eu recebo no meu telemóvel um SMS a dizer “foram creditados no seu tarifário 5GB de tráfego de dados válidos até ao final do mês. O custo de 15,99Eur será debitado na fatura”.
  • Neste dia (2MAI) encontrávamo-nos de férias e julguei tratar-se de Fishing, não liguei muito e hoje como estou de folga passei por uma loja NOS para confirmar a situação e tomaram nota dizendo que me contactavam pelas 17H00 de hoje, o que aconteceu.
  • O caricato da questão é que nem eu nem a minha esposa respondemos ao SMS. Quem me atendeu diz que foi respondido pela minha esposa, o que não é verdade porque ela me mostrou o SMS e não tem a resposta nem lhe foi creditado os 5GB de internet.
  • Agora para resolver a questão pelos vistos é o mesmo de sempre chatices e mais chatices e solução nada.
  • Tudo isto é mais caricato porque tenho uma net móvel com 13GB do meu pacote que nem precisei de usar, tenho ainda mais uma net móvel extra com dados móveis ilimitados da NOS e ainda tenho outra de dados móveis ilimitados da MEO, que levei comigo, por isso não sei porque quereria pagar á NOS 15,99€, não faz sentido, nem foi este serviço solicitado. 
  • Agora fico a aguardar contacto da faturação nos próximos 2 ou 3 dias, mas de certeza vai ser o mesmo Blá Blá Blá e solução nada.
  • Considerando eu isto uma fraude dá-me direito a rescindir o serviço da NOS, mas quero ainda ser contactado pela NOS a fim de evitar o atrás referido.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Questão cancelamento contrato

Diga-nos, por favor, se a sua dificuldade ainda se mantém. 

Obrigado

Boa noite,

A internet fixa não está a funcionar e tenho um exame online para submeter até amanhã.

Já liguei para o apoio técnico e dizem que há um problema na minha zona.

Vou usar os dados móveis para estudar e submeter o exame e espero bem que depois me devolvam os dados que gastar…

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@joaquim r Boa tarde, enviar seus dados para aqui: @Fórum 

 

Reputação 7
Crachá +5

Estou farto da nos em relação à internet já fiz várias reclamações e tudo na mesma sou cliente a 20 anos chegou a hora de experimentar a fibra da concorrência 

Bom dia, para ser verificado se há algum problema a afetar o bom funcionamento do seu equipamento, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam tomar as medidas necessárias  e aguardar ser contactado.

Estou farto da nos em relação à internet já fiz várias reclamações e tudo na mesma sou cliente a 20 anos chegou a hora de experimentar a fibra da concorrência 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Helena Custódio Da Silva,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos analisar a situação e entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Obrigada

Bom dia Não, não mudou com a mudança de equipamento. O problema era o mesmo, com o equipamento antigo. E já tinha exposto o problema no fórum NOS.

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria Helena Custódio Da Silva

Estamos aqui para ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, precisamos da sua compreensão e cooperação. 

Segundo a @Maria Helena Custódio Da Silva o seu serviço de internet no telemóvel, apenas começou a falhar quando mudou de equipamento e, por isso, precisamos de realizar alguns passos para compreender o que se passa. 

Uma vez que já falou com o apoio técnico, por favor, diga-nos se a situação ainda se mantém. 
Muito obrigado e umas boas festas. 
​​​​​

Boa tarde 

Tenho lido os comentários. A internet móvel é um problema na NOS,  mas o débito direto do pagamento do tarifário é feito sempre a tempo e horas. O apoio a cliente, pelo menos no meu tarifário é pago.

 

Talvez fosse altura da NOS fazer uma reflexão sobre os seus serviços. É que se este tarifário funcionasse, talvez valesse a pena passar a outro com condições melhores. Mas assim não…

 

Pedem aos clientes palavras moderadas, quando estão a pagar um serviço que não funciona devidamente ou não funciona de todo. E se fosse com vocês? Pagar um serviço que não funciona ou que funciona de vez em quando?

 

Bom Ano Novo!

Eu sei utilizar o telemóvel. A capacidade é de 4G.

 

Estou a ver que esta conversa não serve para nada.

Reputação 7
Crachá +6

@Maria Helena Custódio Da Silva

Verifique, por favor, nas definições do seu equipamento, a ligação de dados móveis. A opção deve estar ativa e, de preferência, com a capacidade 4G selecionada. 

Obrigado 

Não tenho internet. Aparece em cada ligação que tento fazer, inclusive na aplicação NOS, " sem ligação á internet". Não sei como lhe hei- de explicar melhor, de maneira a que entenda.

O telemóvel é novo e funciona muito bem, na minha casa, com a internet da box da Vodafone.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Helena Custódio Da Silva
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade em utilizar os dados móveis. 
Obrigado, 
 

Boa noite

 

Não tenho internet em lado nenhum, excepto em casa através da box da Vodafone. Tenho um plafond mínimo, mas tenho direito a utilizá-lo. Tenho um bom telemóvel e por causa dos presentes da NOS estou com 10Gb de internet para utilizar, que não estão a servir para nada. Não é a primeira vez que isto acontece. Estou farta. Se não me resolvem o problema terei que mudar de Operador. Muito insatisfeita com o vosso serviço.

Cumprimentos,

 

Maria Helena Custódio da Silva

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jasdc72,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Mais uma vez, venho reclamar o serviço da Internet. A vossa Net está cada vez pior, cada vez mais lenta e WI-FI já nem existe em certos sítios do meu apartamento onde antigamente apanhava... Consigo mais facilmente apanhar a Net do meu vizinho do que a minha. Podem explicar como é possível estar a pagar para 200 mbts se na prática não as tenho!!! Façam o que quiserem para resolver esta situação porque já não há palavras para exprimir a minha insatisfação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @EmersonBalduino

Lamentamos o transtorno. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço de internet, por favor. A sua utilização é unicamente por wireless ou, também, utiliza por cabo? O que acontece ao equipamento quando nota estas dificuldade. 

Quanto ao custo associado à chamada, devemos indicar que a chamada para o 16990 opção 3 (apoio técnico) é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Sugerimos que verifique os custo aqui

Obrigado

 

Já estou a 3 meses tendo problemas com a internet, sempre que ligo na linha de apoio a única coisa que fazem é resetar as configurações do roteador, isso eu mesmo faço. Problema é a falta de respeito da empresa com o consumidor. Fiquei vários dias com internet sem funcionar, apenas o sinal ficava visível, liguei na linha de apoio e me cobraram 20 euros que não querem reembolsar. Sinceramente estou muito decepcionado com os serviços prestados.

Comentário