Header
Respondido

internet


Péssimo Péssimo serviço o pior de todos pedido feito há 20 dias com papel comprovante em casa reclamações para provedoria da nos e que me ligavam em 24 horas tudo mentira porque já lá vão 20 dias nem um telefonema eu já foi a loja para resolver e vamos resolver hoje a mesma desculpa de sempre 20 dias a espera não se deixem enganar com esta...

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 October 2020, 21:57

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A provedoria demora vários dias. Não consegue fazê-lo pelo 16990?

No papel que tenho da provedoria da nos do dia 08 deste mês diz la em 24 horas ligavam.

Já fiz cercade de umas 20 chamadas e a resposta vamos resolver já foi a lojas umas 7 vezes e vamos resolver .... e é assim serviços da NOS

Reputação 7
Crachá +5

No papel que tenho da provedoria da nos do dia 08 deste mês diz la em 24 horas ligavam.

Já fiz cercade de umas 20 chamadas e a resposta vamos resolver já foi a lojas umas 7 vezes e vamos resolver .... e é assim serviços da NOS

Boa noite, possivelmente com uma comunicação feita à moderação do Fórum NOS já teria o seu problema resolvido. Remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Grazina, @Jose Rodrigues e @Guimas

@João Grazina, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Teste feito por cabo.

CXXXXXXXX

Abel Guimas

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ABEL GUIMAS

Já respondemos à sua questão aqui

Obrigado

AQUI VAI A ALTERAÇÃO FEITA NA CONTA CLIENTE SOBRE A VELOCIDADE DE UPLOAD DA NÓS, SÓ NÃO ENTENDO PORQUE APARECE A LINHA 500/20…………..

 

Serviço de internet

500 Mbps / 100Mbps

Internet Fixa 500Mbps / 20Mbps

Equipamento

Router 5.0

Ajuda internet

Saiba tudo sobre o serviço de internet

 

Reputação 7
Crachá +5

AQUI VAI A ALTERAÇÃO FEITA NA CONTA CLIENTE SOBRE A VELOCIDADE DE UPLOAD DA NÓS, SÓ NÃO ENTENDO PORQUE APARECE A LINHA 500/20…………..

 

Serviço de internet

500 Mbps / 100Mbps

Internet Fixa 500Mbps / 20Mbps

Equipamento

Router 5.0

Ajuda internet

Saiba tudo sobre o serviço de internet

 

Feito o teste de velocidades já dá os 100Mb de upload ? https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ABEL GUIMAS

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Faça um teste de velocidade e verifique o tráfego que tem, por favor. 

Recordamos que a NOS continua a trabalhar para disponibilizar o aumento de upload. 

@ABEL GUIMAS, ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

A

Teste feito site da Nós.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ABEL GUIMAS
De momento, está aprovisionado 100Mbps de Upload. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

 

Já estou a 3 meses tendo problemas com a internet, sempre que ligo na linha de apoio a única coisa que fazem é resetar as configurações do roteador, isso eu mesmo faço. Problema é a falta de respeito da empresa com o consumidor. Fiquei vários dias com internet sem funcionar, apenas o sinal ficava visível, liguei na linha de apoio e me cobraram 20 euros que não querem reembolsar. Sinceramente estou muito decepcionado com os serviços prestados.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @EmersonBalduino

Lamentamos o transtorno. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço de internet, por favor. A sua utilização é unicamente por wireless ou, também, utiliza por cabo? O que acontece ao equipamento quando nota estas dificuldade. 

Quanto ao custo associado à chamada, devemos indicar que a chamada para o 16990 opção 3 (apoio técnico) é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Sugerimos que verifique os custo aqui

Obrigado

Mais uma vez, venho reclamar o serviço da Internet. A vossa Net está cada vez pior, cada vez mais lenta e WI-FI já nem existe em certos sítios do meu apartamento onde antigamente apanhava... Consigo mais facilmente apanhar a Net do meu vizinho do que a minha. Podem explicar como é possível estar a pagar para 200 mbts se na prática não as tenho!!! Façam o que quiserem para resolver esta situação porque já não há palavras para exprimir a minha insatisfação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jasdc72,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite

 

Não tenho internet em lado nenhum, excepto em casa através da box da Vodafone. Tenho um plafond mínimo, mas tenho direito a utilizá-lo. Tenho um bom telemóvel e por causa dos presentes da NOS estou com 10Gb de internet para utilizar, que não estão a servir para nada. Não é a primeira vez que isto acontece. Estou farta. Se não me resolvem o problema terei que mudar de Operador. Muito insatisfeita com o vosso serviço.

Cumprimentos,

 

Maria Helena Custódio da Silva

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Helena Custódio Da Silva
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade em utilizar os dados móveis. 
Obrigado, 
 

Não tenho internet. Aparece em cada ligação que tento fazer, inclusive na aplicação NOS, " sem ligação á internet". Não sei como lhe hei- de explicar melhor, de maneira a que entenda.

O telemóvel é novo e funciona muito bem, na minha casa, com a internet da box da Vodafone.

Reputação 7
Crachá +6

@Maria Helena Custódio Da Silva

Verifique, por favor, nas definições do seu equipamento, a ligação de dados móveis. A opção deve estar ativa e, de preferência, com a capacidade 4G selecionada. 

Obrigado 

Eu sei utilizar o telemóvel. A capacidade é de 4G.

 

Estou a ver que esta conversa não serve para nada.

Boa tarde 

Tenho lido os comentários. A internet móvel é um problema na NOS,  mas o débito direto do pagamento do tarifário é feito sempre a tempo e horas. O apoio a cliente, pelo menos no meu tarifário é pago.

 

Talvez fosse altura da NOS fazer uma reflexão sobre os seus serviços. É que se este tarifário funcionasse, talvez valesse a pena passar a outro com condições melhores. Mas assim não…

 

Pedem aos clientes palavras moderadas, quando estão a pagar um serviço que não funciona devidamente ou não funciona de todo. E se fosse com vocês? Pagar um serviço que não funciona ou que funciona de vez em quando?

 

Bom Ano Novo!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria Helena Custódio Da Silva

Estamos aqui para ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, precisamos da sua compreensão e cooperação. 

Segundo a @Maria Helena Custódio Da Silva o seu serviço de internet no telemóvel, apenas começou a falhar quando mudou de equipamento e, por isso, precisamos de realizar alguns passos para compreender o que se passa. 

Uma vez que já falou com o apoio técnico, por favor, diga-nos se a situação ainda se mantém. 
Muito obrigado e umas boas festas. 
​​​​​

Bom dia Não, não mudou com a mudança de equipamento. O problema era o mesmo, com o equipamento antigo. E já tinha exposto o problema no fórum NOS.

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Helena Custódio Da Silva,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos analisar a situação e entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Obrigada

Obrigada

Comentário