Header
Pergunta

Instabilidade na Rede de internet fixa (Porto)


Olá! 

Já há alguns dias tenho sofrido com constantes interrupções no serviço de internet fixa. Hoje, por exemplo, estou há cerca de 1h sem conseguir conexão ininterrupta por mais de 5 minutos. Já tentei o clássico "reiniciar o router", mas nem sempre dá jeito. 

Tem havido algum problema na rede?

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá! 

Já há alguns dias tenho sofrido com constantes interrupções no serviço de internet fixa. Hoje, por exemplo, estou há cerca de 1h sem conseguir conexão ininterrupta por mais de 5 minutos. Já tentei o clássico "reiniciar o router", mas nem sempre dá jeito. 

Tem havido algum problema na rede?

Boa tarde, experimente fazer reset ao Router. por cima da porta USB no lado direito há um orificio. Introduza um palito e pressione com alguma força durante cerca de 7 segundos. O Router vai voltar ao seu estado original. Veja se estabilizou. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Camila Vasques Mellet

O ​​​​@Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda! Pode dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada 

 

sim, como mencionei no comentário inicial, ja fiz reset no router.   

Bem-vinda ao Fórum NOS@Camila Vasques Mellet

O ​​​​@Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda! Pode dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada 


O oferecido pela NOS. HUB 3.0 

 

A instabilidade permanece há mais de uma hora. Ora conecta, passa alguns segundos conectado, mas logo em seguida cai de novo. 

Reputação 7
Crachá +5

 

sim, como mencionei no comentário inicial, ja fiz reset no router.   

O que mencionou no seu primeiro comentário foi que havia reiniciado o Router o que não é a mesma cosa.(reiniciar é desligar o cabo de alimentação e voltar a ligar) Conforme a Gestora do Fórum pediu, pode informar qual é o Router que tem instalado ?

 

sim, como mencionei no comentário inicial, ja fiz reset no router.   

O que mencionou no seu primeiro comentário foi que havia reiniciado o Router o que não é a mesma cosa.(reiniciar é desligar o cabo de alimentação e voltar a ligar) Conforme a Gestora do Fórum pediu, pode informar qual é o Router que tem instalado ?

Perdão. Não conheço não conheço os termos técnicos e, pro meu léxico leigo, carregar o botão de reset e “reiniciar” é a mesma a ação. 

Inclusive, voltei a fazê-lo mais uma vez e o display luminoso persiste laranja (pra a piscar, ora constante). 
 

Já informei a especificação que sei em resposta ao comentário da Gestora do fórum. A informação que contém na caixa é “Router Hub 3.0 S/V CVE 30360”


 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Camila Vasques Mellet

Agradecemos o seu feedback.

Para que nos seja possível verificar o estado do equipamento pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário