Header
Pergunta

Insatisfação, Decepção e Injustiça (NOS).....


Subject: NOS/DECEPÇÃO/INJUSTIÇA...................

 

Cumprimentos ;

 

Meu nome é Henrique Lopes e já sou cliente da NOS à mais de um ano.

Desde assinatura do contrato com a NOS até hoje tenho severos problemas com a internet fixa, problema que nunca foi resolvido.

Já fiz incontáveis reclamações por telefone, presencialmente na NOS(Alegro-Setúbal) e vários e-mails, já estiveram presentes em minha morada vários técnicos da NOS e nunca meu problema de INTERNET FIXA foi solucionado, já trocaram o Router e ainda sugeriram que eu adquirisse os “PLUMES” com a NOS e mesmo assim nada resolvido.

Pago mensalmente a fatura da NOS e ainda sou obrigado a uma fidelização de 2 anos para não receber de maneira satisfatória os serviços contratados. Sou obrigado a cumprir minha parte pagando as faturas e cumprindo 2 anos de fidelização.

Quanto a NOS cabe também a obrigação de cumprir com às cláusulas contratuais.

O meu limite chegou, não tenho mais paciência muito menos tempo para ficar à reclamar quase diariamente.

 

Conto com o vosso apoio para resolver o “PROBLEMA DED INTERNET FIXA”.

 

Atenciosamente e antecipadamente grato;

 

Henrique Lopes (NIF 2xxxxxxx)/(Telemóvel “NOS” 93xxxxxxxx )

Morada: Avenida Coração de Maria 11, 6dto./ Setúbal.

 

Aguardo breve retorno....................

 

Enviado do Email para Windows 10

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Que problema?

Internet FIXA....NOS.   Problemas quase que todo dia......Até hoje a NOS não resolveu.…

Henrique Lopes

Reputação 7
Crachá +5

O problema que refere é da fraca velocidade da internet ou é na rede WiFi ? Qual é o router que tem instalado ? Se não souber pode verificar na sua Área de Cliente na opção Internet. Entretanto proceda a um teste de velocidade feito num computador igado por cabo de rede ao router aqui:  https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HENRIQUE FERREIRA LOPES FILHO@Guimas e @Jose Rodrigues,

@HENRIQUE FERREIRA LOPES FILHO , desde já, lamentamos a nossa demora e todo o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário