Header

Insatisfação com a NOS


Bom dia,

estou muito insatisfeita com o serviço da Nos. O sinal do wifi não è nada constante, a rede do tlm também, notei que em algumas zonas da cidade de Lisboa não há sinal ou è bem fraco e já não sei quantas vezes não tive sinal por umas horas. Todas as vezes que liguei desde que fiz o contrato nunca foi resolvido nada e a ultima vez que enviei um pedido atraves da minha area de cliente para a suspensão do serviço do wifi no meu AL devido ao estado de emergencia  nem obtive resposta nenhuma.

Sinceramente acho bem cansativo​ de estar a lutar para obter que o serviço que pago não falhe e não me apetece nada continuar com o serviço da Nos.

​​​​​​


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @marinaa

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos indique qual é o serviço de Internet que tem contratado, por favor. 

Obrigada 

Olá , gostaria que a nos entrasse em contato comigo . Motivo quero efetuar o pagamento que nunca consegui receber , tanto por e-mail como por fatura , mensagem , ligação .

Agora cancelaram ou suspenderam meus serviços foi até a loja Nos não consegui efetuar o pagamento disse que vai manda por e-mail e até agora não chegou nada e estou sem serviço.

Deixo aqui Minha insatisfação com a NOS .

Nunca consegui receber por parte da NOS o apoio necessário  para resolver as divergências .

NIF 2XXXXXXXX aguardo contato por e-mail k Estou com meus contatos suspensão .

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Harrison
Estivemos a verificar e, de momento, tem dois e-mails associados ao número de identificação fiscal que nos refere. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte. 

Confirme-nos o email em que pretende receber as facturas, por favor. 
Muito obrigado. 

Olá ,gostaria que a NOS ENTRASSE EM CONTATO COMIGO. NUNCA TIVER TÃO INSATISFEITO COM UM SERVIÇOS PRESTADO .

QUERO EFETUAR O PAGAMENTO DAS FATURAS QUE NUNCA CHEGARAM EM MEUS CONTATO DA PRÓPRIA NOS , NEI POR E-MAIL , NEI POR CARTA .

SUSPENDERAM MEUS SERVIÇOS SEM AVISOS .

JA PROCUREI A LOJA NOS, DISSERAM QUE IRIA MANDA POR E-MAIL ATÉ AGORA NÃO CHEGOU.

DEVIDO A MINHA OUTRA mensagem no forum da nos reativaram meus serviços mas gostaria de efetuar o pagamento do que estou a dever se faz favor. 

NIF XXXXXXX CONTATO TELEMÓVEL 93XXXXXXX

E-MAIL XXXXXXXXX96975@gmail.com.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Harrison
Movemos o seu comentário para o tópico onde já respondemos à sua mensagem. 

Editámos o seu comentário por conter dados pessoais. Sugerimos que os proteja e que não os partilhe. 

Contudo, estivemos a verificar e o seu serviço, de momento, não está suspenso. 

Muito obrigado

Olá , já efetuei o pagamento do montante cobrado e os meus serviços ainda estão suspensos.

Se faz favor reative meus serviços e entre em contacto comigo para saber o que se passa .

Quero saber se tem mas alguma coisa a pagar se e preciso de alguma outra coisa de já agradeço.

NIF 2xxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Harrison

Para que nos seja possível ajudar, precisamos mesmo que nos envie os seus dados por mensagem privada para o moderador @Fórum, por favor. 

Obrigada 

É realmente incrível a instabilidade do wi-fi. Já reiniciei diversas vezes, mudei as configurações, voltei para as configurações originais, etc, etc. O sinal segue a cair. Nesse instante estou a fazer reuniões somente com o sinal 2.4GHz, onde a velocidade máxima não passa de algo entre 8 e 10 Mb. Tenho um router 4.0 e um plano com velocidade, supostamente, de 200Mb. O serviço é de má qualidade. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diego
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

Comentário