Header
Respondido

HOTSPOTS - acesso não autorizado


Boa tarde

já efetuei contacto para a linha de apoio a cliente, uma vez que quando coloco o endereço de e-mail e passe associados ao serviço da Área de Cliente NOS, é devolvida a mensagem de que não tenho autorização para aceder ao Hotspot NOS. 

Até ao momento a situação não foi solucionada... o número de cliente é o Cxxxxxxx e os serviços estão todos já associados na Área de Cliente.

 

Obrigado, 

Anabela

icon

Melhor resposta por Ana P. 4 September 2020, 23:28

Ver pergunta inicial

43 Comentários

Tenho o mesmo problema passo horas e horas ao telefone e não me conseguem ajudar inclusive já fui a uma loja e lá disseram que os hotspots já não existem!!! Vamos entender isto!! Caso não seja resolvido irei cancelar o meu serviço de empresa e casa. É uma vergonha 

Boa noite eu também não consigo aceder ao hotspot da NOS. Será que alguem da NOS consegue ver o que passa?

@Fórum 

 

Obrigado.

Luis simao

Reputação 7
Crachá +2

Estou com o mesmo problema. Já liguei hoje para o 16990, disseram que ia ficar resolvido e até agora nada. Tanta gente a reclamar do mesmo, os serviços funcionam ou não?

 

Aguardo feedback o mais rápido possível. 


Funcionam, aguarde até ser contactado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @FernandoRebelo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, chamo-me Álvaro Manuel Antunes Soares e gostaria que me ajudassem, pois não consigo aceder ao nos wi-fi hotspot.

Sempre que coloco o endereço e o e-mail acusa erro e diz que não tenho autorização para aceder ao serviço.

Aguardo resposta, obrigado 

Boa tarde, proceda de igual forma ao sugerido ao usuário anterior.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, não consigo aceder aos hotspots alguém me consegue ajudar


16990

Reputação 7
Crachá +1

@J.almeida, impressionante é como é que vê os moderadores a pedirem sempre o mesmo, e não percebe o que é que tem que fazer camarada…. :clown:

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +2

Olá. Não consigo aceder à Nos wi-fi Hotspot de rua. Estou a utilizar a credenciais da área de cliente e aurge sempre a mensagem "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço." 

Como faço? 


ligar 16990 opção 3 apoio técnico para ser desbloqueado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alfredo Martinho,

Para o podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia

Reputação 7
Crachá +6

Olá @xikoz

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cristiano filipe pinto soares,

Está com dificuldades no login ou na utilização da rede?
Obrigada

Boa tarde, eu na aplicação tenho dois serviços associados ,o que de facto um deles já não existe ,visto ter mudado para o serviço fibra, foi me dito que tinha acesso aos hotspots o que é certo é que quando tento entrar com o meu email e palavra da erro 

Sim tenho tudo associado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @xikoz,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANABELA GUINDEIRA

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Miguel Pedro Simão
Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

 

Envio mensagem privada para onde?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria José Pacheco Batista,

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Estou com o mesmo problema. Já liguei hoje para o 16990, disseram que ia ficar resolvido e até agora nada. Tanta gente a reclamar do mesmo, os serviços funcionam ou não?

 

Aguardo feedback o mais rápido possível. 

Já está registado na Área de Cliente?

  1. Não precisa de fazer novo registo.
  2. Procure a rede wireless NOS_Wi-Fi_Hotspots
  3. Comece a navegar na rede NOS Wi-Fi utilizando o email e password da Área de Cliente.

 

 Era “menos mal” que efectivamente funciona-se como tudo na Nos. Mal mal funciona-se...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FernandoRebelo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alfredo Martinho

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Já enviei. Aguardo resposta!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pois

Vamos ajudar!

Não consegue aceder? Surge algum erro?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Miguel Pedro Simão

Envie-nos uma mensagem para o perfil @Fórum , por favor. 

Obrigada 

Comentário