Header
Respondido

HOTSPOTS - acesso não autorizado


Boa tarde

já efetuei contacto para a linha de apoio a cliente, uma vez que quando coloco o endereço de e-mail e passe associados ao serviço da Área de Cliente NOS, é devolvida a mensagem de que não tenho autorização para aceder ao Hotspot NOS. 

Até ao momento a situação não foi solucionada... o número de cliente é o Cxxxxxxx e os serviços estão todos já associados na Área de Cliente.

 

Obrigado, 

Anabela

icon

Melhor resposta por Ana P. 4 September 2020, 23:28

Ver pergunta inicial

43 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANABELA GUINDEIRA

Vamos ajudá-la!
Efetou alguma alteração de serviços recentemente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia, 

 

foi efetuada uma alteração relativamente recente, no entanto o pacote NOS encontra-se atualmente com TV (Íris), Internet Fixa e Telefone. Os serviços encontram-se também já registados na Área de Cliente.

 

Atenciosamente,

Anabela

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANABELA GUINDEIRA

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Tenho o mesmo problema passo horas e horas ao telefone e não me conseguem ajudar inclusive já fui a uma loja e lá disseram que os hotspots já não existem!!! Vamos entender isto!! Caso não seja resolvido irei cancelar o meu serviço de empresa e casa. É uma vergonha 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @OPTICLINIK

Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme se tem os seus serviços, devidamente, associados à Área de Cliente NOS, por favor. 

Obrigado

Boa noite eu também não consigo aceder ao hotspot da NOS. Será que alguem da NOS consegue ver o que passa?

@Fórum 

 

Obrigado.

Luis simao

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Miguel Pedro Simão
Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

Tenho serviço instalado á 3 meses de televisão, telefone e internet quando tento aceder aos hotspot da nos da sempre a informação de acesso não autorizado, o que fazer????

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alfredo Martinho,

Para o podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alfredo Martinho

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Miguel Pedro Simão
Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

 

Envio mensagem privada para onde?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Miguel Pedro Simão

Envie-nos uma mensagem para o perfil @Fórum , por favor. 

Obrigada 

Já está registado na Área de Cliente?

  1. Não precisa de fazer novo registo.
  2. Procure a rede wireless NOS_Wi-Fi_Hotspots
  3. Comece a navegar na rede NOS Wi-Fi utilizando o email e password da Área de Cliente.

 

 Era “menos mal” que efectivamente funciona-se como tudo na Nos. Mal mal funciona-se...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pois

Vamos ajudar!

Não consegue aceder? Surge algum erro?

Obrigada 

BOAS NOITES,

Eu também não consigo aceder ao Nos hotspot Wi-Fi  free, uma vez que quando coloco o endereço de e-mail e passe associados ao serviço da Área de Cliente NOS, é devolvida a mensagem de que não tenho autorização para aceder ao Hotspot NOS. 

Será que me podem ajudar. 

Reputação 7
Crachá +5

BOAS NOITES,

Eu também não consigo aceder ao Nos hotspot Wi-Fi  free, uma vez que quando coloco o endereço de e-mail e passe associados ao serviço da Área de Cliente NOS, é devolvida a mensagem de que não tenho autorização para aceder ao Hotspot NOS. 

Será que me podem ajudar. 

Bom dia, tem o serviço associado à sua Área de Cliente ? Se sim, para que seja possível à moderação do Fórum verificar a sua situação, envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum.

Boa tarde, chamo-me Álvaro Manuel Antunes Soares e gostaria que me ajudassem, pois não consigo aceder ao nos wi-fi hotspot.

Sempre que coloco o endereço e o e-mail acusa erro e diz que não tenho autorização para aceder ao serviço.

Aguardo resposta, obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, chamo-me Álvaro Manuel Antunes Soares e gostaria que me ajudassem, pois não consigo aceder ao nos wi-fi hotspot.

Sempre que coloco o endereço e o e-mail acusa erro e diz que não tenho autorização para aceder ao serviço.

Aguardo resposta, obrigado 

Boa tarde, proceda de igual forma ao sugerido ao usuário anterior.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hoopppiiie
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Indique-nos por favor se tem os seus serviços associado à sua área de cliente.

Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre como o fazer aqui, para ajuda adicional.

Obrigado

Bom dia,

Pois eu estou com o mesmo problema que toda a gente neste fórum. Quando tento aceder ao Hotspot diz que não tenho autorização. Ontem falei com uma assistente do 16100 que me disse que em 2 horas a situação iria ficar resolvida..... Pois não ficou.

Afinal este serviço funciona ou não?

Antes que perguntem, tenho os serviços todos registados na app.

 

Fico a aguardar o feedback. 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

Pois eu estou com o mesmo problema que toda a gente neste fórum. Quando tento aceder ao Hotspot diz que não tenho autorização. Ontem falei com uma assistente do 16100 que me disse que em 2 horas a situação iria ficar resolvida..... Pois não ficou.

Afinal este serviço funciona ou não?

Antes que perguntem, tenho os serviços todos registados na app.

 

Fico a aguardar o feedback. 


Funciona é um problema conhecido. Vão lhe ligar para resolver assim que possivel.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MarianaMatos,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Estou com o mesmo problema. Já liguei hoje para o 16990, disseram que ia ficar resolvido e até agora nada. Tanta gente a reclamar do mesmo, os serviços funcionam ou não?

 

Aguardo feedback o mais rápido possível. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FernandoRebelo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário