Respondido

HOTSPOTS - acesso não autorizado


Boa tarde

já efetuei contacto para a linha de apoio a cliente, uma vez que quando coloco o endereço de e-mail e passe associados ao serviço da Área de Cliente NOS, é devolvida a mensagem de que não tenho autorização para aceder ao Hotspot NOS. 

Até ao momento a situação não foi solucionada... o número de cliente é o Cxxxxxxx e os serviços estão todos já associados na Área de Cliente.

 

Obrigado, 

Anabela

icon

Melhor resposta por Ana P. 4 Setembro 2020, 23:28

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANABELA GUINDEIRA

Vamos ajudá-la!
Efetou alguma alteração de serviços recentemente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANABELA GUINDEIRA

Vamos ajudá-la!
Efetou alguma alteração de serviços recentemente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia, 

 

foi efetuada uma alteração relativamente recente, no entanto o pacote NOS encontra-se atualmente com TV (Íris), Internet Fixa e Telefone. Os serviços encontram-se também já registados na Área de Cliente.

 

Atenciosamente,

Anabela

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANABELA GUINDEIRA

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Tenho o mesmo problema passo horas e horas ao telefone e não me conseguem ajudar inclusive já fui a uma loja e lá disseram que os hotspots já não existem!!! Vamos entender isto!! Caso não seja resolvido irei cancelar o meu serviço de empresa e casa. É uma vergonha 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @OPTICLINIK

Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme se tem os seus serviços, devidamente, associados à Área de Cliente NOS, por favor. 

Obrigado

Boa noite eu também não consigo aceder ao hotspot da NOS. Será que alguem da NOS consegue ver o que passa?

@Fórum 

 

Obrigado.

Luis simao

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Miguel Pedro Simão
Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

Comentário