Header
Pergunta

Hotspot XL - Problema com a NOSTV?


Boa tarde, eu adquiri em dezembro um hotspot da NOS XL ilimitado e o que aconteceu é sempre que vou ver NOS TV seja que canal for, esta a dar e bloqueia imagem e fica preso, não percebo porque porque em casa consigo ver sem breaks, agora com hotspot sempre bloquear e fica presa imagem e as vezes nem volta.
O que poderá ser?
Só pode ser da velocidade do hotspot porque utilizo uma hotspot da concorrência e fico tempo e não bloqueia nada.
Obrigado pela ajuda.

6 Comentários

Reputação 4
Crachá
Boa tarde,

Isso acontece na App? Ou usas o PC? Qual o browser que usas no PC para ver NOS TV?
Boa tarde,

Isso acontece na App? Ou usas o PC? Qual o browser que usas no PC para ver NOS TV?

Boa tarde,
Acontece no browser (Chrome), utilizando o PC porque no telemóvel com aplicação e não prende, mas penso que seja mesmo da internet porque tenho 4G mas só 3 traços e penso que seja por causa da NET, porque utilizo NET da concorrência e não me prende. Acho muito estranho, mas na mesma tenho de reclamar porque nem 1 MB consigo ter ando nos 0.86kb de download.
Aqui esta prova como tenho boa NET..
Reputação 4
Crachá
Então é por isso que estás a ter esse problema. Essa velocidade está muito baixa. Deverias ter no mínimo 1 ou 2 Mb para veres em condições mínimas.
Então é por isso que estás a ter esse problema. Essa velocidade está muito baixa. Deverias ter no mínimo 1 ou 2 Mb para veres em condições mínimas.
Boas, então posso rescindir de contrato ? Porque a zona diz que tenho 4g 150MBps
Reputação 4
Crachá
Se podes rescindir? Não sei se te deixam rescindir por essa razão.

Quanto a mim, é só uma questão técnica. Com aquela velocidade que partilhaste, muito dificilmente (se é que é possível) vais conseguir usar o NOS TV.

A questão é: Porque não cosegues ter maior velocidade? Bem, isso pode ser por causa do próprio equipamento ou da rede.

Sugiro que ligues para a área técnica deles para fazeres testes e verem o que se passa.

Comentário