Respondido

hotspot nos


boa noite,
subscrevi um serviço de internet movel 5gb e pedi o hotspot a 9,90eur, pago no acto de entrega.

hoje recebi um documentoque diz o seguite:

enviamos o seu telefone fixo (nao pedi nenhum telefone fixo)
como nos pediu enviamos-lhe um equipamento para substituiçao do actual (nao tinha nenhum equipamento até à data), pack hotspot kang 4g, associado ao seu serviço kanguru no valor de 9.90eur.
as condiçoes em que vai benificiar do seu telefone fixo sao as seguites:
os equipamentos indicados sao propriedade da NOS.... e sao cedidos ao cliente para utilizaçao durante o periodo de vigencia do contrato

a minha questao é porque falam de telefone fixo se eu apenas pedi un hotspot e quando pedi o hotspot nao me foi dito em nenhum momento que apos o pagamento o hotspot seria propriedade da NOS.
icon

Melhor resposta por Joao F. 12 Janeiro 2017, 14:05

Olá, tanialima. Bem-vinda ao Fórum NOS. 🙂



Uma vez que não pediu esse equipamento e que recebeu um documento com essa informação, sugerimos que nos ligue para que possamos esclarecer a situação. Esta situação merece uma avaliação personalizada e individual. Clique aqui e veja para onde ligar.
Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 5
Crachá +2
Olá, tanialima. Bem-vinda ao Fórum NOS. 🙂

Uma vez que não pediu esse equipamento e que recebeu um documento com essa informação, sugerimos que nos ligue para que possamos esclarecer a situação. Esta situação merece uma avaliação personalizada e individual. Clique aqui e veja para onde ligar.
Boa tarde,
também pedi o hotspot 4g a 9.90€ por 3 vezes, sendo a primeira em meados de Dezembro e a última ontem, em que disseram todos a mesma coisa, vai receber uma mensagem com a confirmação da encomenda (até agora nada) e é pago no estafeta! Não entendo a razão e cada vez que ligo é cobrado e ao que parece a entidade não quer perceber!
Reputação 6
Crachá +1
Olá Sonia Nunes, lamentamos a situação 😞
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Reforçamos a necessidade de expor a situação através da Linha de Apoio, em alternativa pode enviar-nos um e-mail a partir da Área de Cliente.
Para enviar um e-mail pela Área de Cliente, clique em "Envie-nos um e-mail" e depois clique em "Criar um e-mail".

Comentário