Header
Respondido

Hotspot desbloqueado - Devolução


Ora viva, há 03 dias atrás comprei um hotspot vosso MW40V, desbloqueado, no entanto após experimentar a vossa rede fiquei deveras desiludido.
1- Gostaria de sabe se posso devolver o aparelho visto o mesmo não poder ter antena e nada estar mencionado no site de qual o modelo e características e através da linha telefónica não me terem sabido elucidar sobre isso.
2- desejava saber se posso introduzir outro cartão de outra rede (visto estar desbloqueado), para poder ver se outra rede é mais simpática a nível de tráfego e de rede, se sim quais os passo que devo seguir.
icon

Melhor resposta por Anonymous 8 June 2017, 13:17

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Em conformidade com a legislação europeia, um comerciante tem a obrigação de reparar, substituir, reduzir o preço ou reembolsar o consumidor se os bens adquiridos se revelarem defeituosos ou não tiverem a aparência ou não funcionarem como anunciado.

Se tiver comprado um produto ou um serviço em linha ou fora de um estabelecimento comercial (por telefone, por correspondência ou a um vendedor porta a porta), tem também direito a cancelar a compra e devolver os bens adquiridos no prazo de 14 dias, por qualquer motivo e sem tem de dar qualquer justificação.

Condições específicas para anular uma compra:

14 dias para cancelar e devolver as compras efetuadas fora dos estabelecimentos comerciais (em linha, por telefone ou por correspondência)

Na UE tem o direito de devolver essas compras no prazo de 14 dias e de obter um reembolso total. Pode decidir fazê-lo por qualquer motivo, não sendo obrigado a dar uma justificação.

O prazo de reflexão de 14 dias não se aplica, entre outros, a:

bilhetes de avião e de comboio, bilhetes para concertos, reservas de hotel e de aluguer de automóveis, bem como serviços de restauração encomendados para datas específicas
alimentos e bebidas entregues regularmente (por exemplo, entrega de leite a domicílio)
produtos fabricados por encomenda ou claramente personalizados (por exemplo, vestuário por medida)
artigos áudio, vídeo ou software, como os DVD, cujo selo tenha sido quebrado após a receção
conteúdos digitais em linha, se já tiver começado a descarregar ou a visualizar em fluxo contínuo («streaming»)
produtos comprados a um particular e não a uma empresa
trabalhos de reparação ou de manutenção urgentes - se recorrer a um canalizador para reparar uma fuga no duche, não pode anular o trabalho depois de ter chegado a acordo sobre o preço do serviço

Se comprar um produto numa loja, não tem nenhum direito legal a devolvê-lo (seja para trocá-lo ou para ser reembolsado) a não ser que o artigo seja defeituoso. No entanto, muitas lojas dão aos clientes a possibilidade de devolver ou trocar os bens durante um determinado período de tempo. Informe-se sobre a política de devoluções do estabelecimento no qual efetuou a sua compra.

Se o seu hotspot está desbloqueado, pode utilizar outro cartao de outra rede, mas primeiro informe-se do tipo de contrato/fidelizaçao que efectuou com a NOS, a fim de evitar surpresas.
Telefone para o apoio ao cliente 16990 e informe-se

Comentário