Header
Respondido

Histórico das caixas de correio


Tenho em uso uma caixa de correio ONINET, que até ao dia 20-12-2016 funcionou correctamente.

No dia seguinte, ao tentar aceder aos meus mails, foi-me completamente impossível, pois havia sempre uma mensagem de erro (user errado, Password errada, etc.).

Tentei telefonar para o 16505 (informação obtida pela net) sem sucesso pois havia sempre uma mensagem gravada de "Neste momento não é possível estabelecer a ligação. Tente mais tarde."

Dois dias depois, tentei novamente aceder ao mail, e já consegui aceder pois funcionou correctamente, (username, password), mas, surpresa minha, tudo apagado.

Assim solicitava a recuperação do histórico, pois tinha entre os correios, alguns com anexos que considero importantes.

Já tentei falr para um dos telefones disponíveis mas quem me atende não me resolve nem consegue dar uma informação útil.
Alguém me consegue esclarecer?
icon

Melhor resposta por Ana M. 12 January 2017, 18:25

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá LuisMiranda, bem-vindo ao Fórum :)
Se quer ajuda na recuperação do histórico de dados de uma caixa de e-mail oni, tem que contactar o gestor desse domínio, a oni.
A NOS não consegue ajudar 😞
Obrigado pela informação. Vou procurar o endereço.
No entanto, quando consulto o mail, uso o webmail clix. e quando fui à loja da NOS, confirmaram-me que seria com a NOS.
Vamos ver como me arranjo.
Aconteceu-me exactamente o mesmo, sendo que tinha emails importantes arquivados. Alguma solução? Cumprimentos...
Entrei em contacto com a oni e responderam-me o seguinte:

Bom dia!
Agradecemos o seu contacto.
O Mercado residencial foi vendido à Sonae em 2007, pelo que deverá contactar o seu operador atual Clix.
Obrigada

Large Enterprises
Sales Office 16 500 (dias úteis:9h-18h)
E-mail: business@oni.pt

Em que ficamos afinal? os emails têm de estar em algum lado não?
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, para podermos ajudar a perceber melhor o que se passa, e tendo em conta que esta situação pode ter várias origens diferentes para cada caso, pedimos que liguem a Linha de Apoio, para uma avaliação mais personalizada 😉

Comentário