Boa tarde,
Fui contactada por um colaborador da NOS que me ofereceu a mudança do pacote que tinha de internet para uma internet por satelite, segundo ele muito mais rapida e pelo mesmo preço.
Foi-me dito pelo colaborador nao existir qualquer restrição e que o serviço era ilimitado tal como o que tinha na altura.
Quando fiz a mudaça para o serviço aconselhado, logo percebi que algo nao estava a funcionar bem, pois o serviço supostamente mais rapido nao me deixava se quer abrir um email.
Ja reportei esta situação de varias formas a NOS, e ja fiz reclamação. Nada foi feito para repor o servico que tinha ou para resolver esta situação. Somente me pedem desculpa e dizem compreender a situação. E assim me encontro `a mais de 3 meses, a pagar internet que nao da para usar mais de 2 dias e sem resolução para o meu problema.
Exijo que o meu contrato seja cancelado sem prejuízo ou que me seja mudado o servico para o que tinha anteriormente ou um que corresponda ao que me foi vendido, ilimitado e SEM qualquer restrição.
.
Uso a internet para trabalhar e nesta altura mais que nunca preciso que a internet funcione.
Aguardo alguma resolução da vossa parte,
Marta Ferreira