Header
Pergunta

Fui vitima de fraude por um colaborador da NOS.


Boa tarde,

Fui contactada por um colaborador da NOS que me ofereceu a mudança do pacote que tinha de internet para uma internet por satelite, segundo ele muito mais rapida e pelo mesmo preço.
Foi-me dito pelo colaborador nao existir qualquer restrição e que o serviço era ilimitado tal como o que tinha na altura.
Quando fiz a mudaça para o serviço aconselhado, logo percebi que algo nao estava a funcionar bem, pois o serviço supostamente mais rapido nao me deixava se quer abrir um email.

Ja reportei esta situação de varias formas a NOS, e ja fiz reclamação. Nada foi feito para repor o servico que tinha ou para resolver esta situação. Somente me pedem desculpa e dizem compreender a situação. E assim me encontro `a mais de 3 meses, a pagar internet que nao da para usar mais de 2 dias e sem resolução para o meu problema.

Exijo que o meu contrato seja cancelado sem prejuízo ou que me seja mudado o servico para o que tinha anteriormente ou um que corresponda ao que me foi vendido, ilimitado e SEM qualquer restrição.

.

Uso a internet para trabalhar e nesta altura mais que nunca preciso que a internet funcione.

Aguardo alguma resolução da vossa parte,

 

Marta Ferreira


22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@MARTA PINTO FERREIRA  Para que possa obter a ajuda solicitada deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARTA PINTO FERREIRA.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Continuo a espera que seja resolvida a minha situação, e de receber apoio da NOS como mencionado por mensagem privada pelo @Tiago C. 

Mais um dia sem Wi-Fi. Continuo a espera…

Será que alguém vai resolver esta situação? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARTA PINTO FERREIRA,

Vemos que já tinha sido informada sobre o tema de velocidade no contacto efetuado a 1 de abril. 

Olá @Tiago C. 

Peço desculpa mas não percebi a sua mensagem. Ainda não fui contactada. A situação mantém-se, portanto sem acesso a

Wi-fi.

O contrato que pelos vistos tenho não corresponde ao que me foi oferecido. Basta ouvir a conversa telefónica com o colaborador que me contactou à 4 meses atrás a oferecer a mudança para este serviço. Estava satisfeita com o serviço que tinha ( sem qualquer restrição) , e este que tenho agora foi-me oferecido com as mesmas condições mas mais velocidade. Portanto o que peço é que visto este contrato não estar de acordo com o que me foi oferecido que me voltem a repor o contrato que tinha antigamente ou que me cancelem este serviço (sem prejuízo para a minha parte).

 

Fico à espera de uma resolução para este problema.

 

obrigada 

 

Marta 

Olá @Tiago C. 

 

Nenhum contacto até agora. Já passaram 7 dias e não obtive nenhuma solução.

Encontro-me em tele-trabalho e estou sem Wi-Fi. Tenho feito testes de velocidade e o valores são entre 2 e 6 MBPS, numa internet que era suposto ser de 40 MBPS. 

Peço que isto seja resolvido com a maior urgência .

 

Obrigada 

 

Marta 

Nenhum contacto até agora. Já passaram 7 dias e não obtive nenhuma solução.

Encontro-me em tele-trabalho e estou sem Wi-Fi. Tenho feito testes de velocidade e o valores são entre 2 e 6 MBPS, numa internet que era suposto ser de 40 MBPS. 

Peço que isto seja resolvido com a maior urgência .

 

Obrigada 

 

Marta 

Reputação 7
Crachá +2

Em satélite vai ser assim. É tentar mudar para o anterior. tente 16990 e peça.

 

Olá @Guimas 

Já tentei de tudo. No apoio dizem que o serviço que tinha antigamente já não existe. Foi por isso que quiseram que trocasse para este.

Disseram ainda que  " Tenho de dividir a internet com os meus vizinhos", e aconselha-me a fazer menos uso de Internet. Pois se estou a pagar o serviço é para usar não é para fazer menos uso dele.

Jà tentei aqui pelo forum porque foi o que me aconselharam na linha de apoio telefónico, mas nada aconteceu. Recebi uma mensagem do @Tiago C. a dizer que ia ser contactada mas nada. Continuo a espera. Já passou mais de uma semana.

Ja fui a loja, e aconselharam-me a ligar para o apoio telefónico. 

E é assim que resolvem a situação mandam-me de um lado para o outro.

Por ultimo fiz reclamação a ANACOM e responderam a dizer que os valores encontam-se normais. O que não é verdade. Agora contactei a ANACOM para saber o que podem fazer mais em relação a este problema.

 

Se alguém tiver mais alguma sugestão?!

 

Obrigada

 

@MARTA PINTO FERREIRA , como alguem ja lhe disse neste topico, NINGUEM LHE VAI RESOLVER COISA ALGUMA! Comprove o incumprimento do operador e pode ser que se liberte dessa amarra.

Gostava de saber qual o serviço anterior, o tal que ate funcionava. Pode dizer qual era mesmo?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARTA PINTO FERREIRA, @Guimas e @C24XXXX201

@MARTA PINTO FERREIRA, quando entrou em contacto connosco, pela linha de apoio, foi-lhe indicado o estado da situação, correto? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. 

 

Não sei a qual das vezes que liguei para o apoio se refere. Visto já ter ligado mais de 10 vezes. 

A antepenúltima vez que liguei aconselharam-me a fazer reclamação à ANACOM. A penúltima vez que liguei aconselharam-me a reclamar aqui. A última vez que liguei não disseram mais do que, “Está tudo certo com o seu serviço, não podemos fazer mais nada”. Portanto este último não me resolveu mesmo nada. Sem falar que me desligou o telefone na cara, pois eu recusei a desligar a chamada enquanto ele não me resolvesse a situação. 

Estou a pagar uma net que não funciona para a zona que vivo e para o uso que faço. Foi questionado isto antes de mudar para este serviço. Portanto por erro do colega que me queria mudar para este contrato estou com um serviço que não funciona. Não percebo qual é a dificuldade para resolver esta situação. Ou cancelam o meu contrato ou me põem uma net que funcione. 

 

Portanto é isto, nada resolvido. 

 

Obrigada 

Marta 

 

Olá @C24XXXX201 

 

A internet que tinha era Internet Fixa 20Mbps.

Agora é NOS2s_Max_40Megas. 

 

Mais uma que fou enganada, tambem eu fui.

 

Tristeza, faça queixa na deco, ou na loja do municipe, têm lá sempre alguem para a ajudar

Reputação 7
Crachá +5

Mais uma que fou enganada, tambem eu fui.

 

Tristeza, faça queixa na deco, ou na loja do municipe, têm lá sempre alguem para a ajudar

Boa tarde, o comentário a que se refere foi feito há 9 meses atrás, deve ter sido resolvido. Se tem um problema que quer ver solucionado, remeta por P/M o seu nº. de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

A NOS é uma empresa de VIGARISTAS, MENTIROSOS e ALDRABÕES! Também me aconteceu algo parecido e, desde 17 de setembro que ando a tentar resolver um problema que não criei. Foram os aldrabões da NOS que mentiram e apenas dizem “compreendemos, mas não podemos fazer nada”. A linha de apoio técnico percebe tanto da internet como eu de física quântica! São arrogantes, mal educados, uns garotos que não conhecem a realidade e mentem descaradamente!! 

A NOS é a PIOR empresa MUNDIAL!!!

Reputação 7
Crachá +5

A NOS é uma empresa de VIGARISTAS, MENTIROSOS e ALDRABÕES! Também me aconteceu algo parecido e, desde 17 de setembro que ando a tentar resolver um problema que não criei. Foram os aldrabões da NOS que mentiram e apenas dizem “compreendemos, mas não podemos fazer nada”. A linha de apoio técnico percebe tanto da internet como eu de física quântica! São arrogantes, mal educados, uns garotos que não conhecem a realidade e mentem descaradamente!! 

A NOS é a PIOR empresa MUNDIAL!!!

Boa tarde, para obter ajuda por parte da moderação do Fórum deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente do problema que pretende ver resolvido.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RuiPacheco,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar a situação e com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Boa tarde, De que forma posso fazer isso?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, De que forma posso fazer isso?

 

Boa tarde, clique aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RuiPacheco,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Ficamos a aguardar a sua mensagem no perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário