Header
Respondido

Ftth?


Vivo em Viseu\Viseu e tenho "supostamente" o serviço 5P Fibra com 100 megas e tenho apenas 10megas de upload ao passo que colegas meus com o mesmo serviço têm 100\100 na periferia (Campo\Viseu)

Como posso conferir se tenho serviço fibra a "sério" e\ou forçar a NOS a providencia-lo ?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 10 October 2018, 13:26

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Confirma se no contrato tens mais que 10MB de upload contratados. Não os consegues forçar a dar fibra, depende se lhes compensa ou não instalar.
Confirma se no contrato tens mais que 10MB de upload contratados. Não os consegues forçar a dar fibra, depende se lhes compensa ou não instalar.

O meu contrato é igual ao do colega que tem os 100\100. É um Lado a Lado.

Só que no caso dele a zona já tem fibra fibra e aqui é só "fibra"
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Saraivix.

Até ao final de 2018 a velocidade de 100Mbps no Upload vai estar disponível em toda a rede NOS, podendo esta melhoria implicar upgrades à sua instalação atual. Esteja atento às novidades em nos.pt. 🙂
Reputação 3
Olá, @Saraivix.

Até ao final de 2018 a velocidade de 100Mbps no Upload vai estar disponível em toda a rede NOS, podendo esta melhoria implicar upgrades à sua instalação atual. Esteja atento às novidades em nos.pt. :)

Boa tarde;
Como sabemos se temos de ter algum upgrade a nossa instalação? é para todos os clientes que tiverem download a 100mbps?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @HUGO96,

Assim que existam novidades, divulgamos em nos.pt. 🙂

Comentário