Header
Pergunta

Fidelizacao


Olá bom dia , a cerca de um ano fiz um acordo , fiquei com um pacote de internet móvel para liquidar um valor que tinha em dívida , preciso de confirmar quando acaba a fidelização para poder desistir . NIF 2xxxxx
Obrigada

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, para que tenha disponível na sua fatura mensal o seu Período de Fidelização, Data FIM e valor a indemnizar em caso de denúncia de contrato por antecipação, deve fazer esse PEDIDO através da sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Faturas e Pagamentos/Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura/Pedir. E assim, passará a ter essa informação nas suas faturas.
@Carlos Branco
Como posso saber quando acaba o meu período de fidelização?, eu tenho uma ideia aproximada, mas gostaria de saber a data exacta.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Como posso saber quando acaba o meu período de fidelização?, eu tenho uma ideia aproximada, mas gostaria de saber a data exacta.
Obrigado

Pode, através da sua Área de cliente, obter essa informação. No separador Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento, vai ter acesso ao seu contrato onde pode verificar qual a data em que iniciou. Contudo, para que essa informação seja disponibilizada na sua fatura mensalmente, deve fazer o pedido de Informação Adicional em fatura. Este PEDIDO pode ser feito transversalmente pela sua Área de Cliente em PEDIDOS ou por recurso à linha de apoio 16990 ou ainda, (disponibilizando o seu nif ou numero de cliente por mensagem privada a um Gestor do Fórum) esta última possibilidade tem vindo a ser referida aqui no Fórum há pouco tempo.
Reputação 7
Crachá +5
@Ana Rebelo Bom dia, verifique se tem esse contrato arquivado na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos e se sim, pode consultar a data em que foi realizado.
Reputação 3
Crachá
Boa tarde, não é obrigado a ter uma nova fidelização, só irá ter se tencionar aderir a alguma campanha que necessite de uma renovação no contrato, caso contrário continua com as mesmas condições do contrato atual, mas depois de julho não estará mais fidelizado
Reputação 3
Crachá
Irá continua a pagar opago mensalmente fixo pelo pacote 81.84 , depois de acabar a fidelização o valor aumenta ?
Pergunto porque, tenho recebido telefonemas de supostamente agentes comerciais para alterar o meu contrato, mais dados nos telemoveis , mais velocidadeb, mais bla bla bla.
Como não tenho intenção de deixar a NOS porquê nova fidelização sendo cliente desde fev 2015.
Obrigado

Irá continuar a pagar o mesmo, claro que como já tem uma campanha antiga deverá haver novos pacotes em que paga o mesmo ou menos por mais coisas (dados, velocidade de net etc...) claro que ao fazer essa alteração renova o periodo de fidelização, mas se não concordar com nenhuma dessas propostas ficará sem fidelização em julho e continuara a pagar o mesmo, não sendo nunca obrigado a ter fidelização
Boa tarde.
sou cliente da NOS á 4 anos e fiz 3 fidelizações por alterações ao contrato, a mesma termina em julho, não tenciono rescindir mas sou obrigado a uma nova fidelização mesmo continuando com a NOS.
Obrigado
pago mensalmente fixo pelo pacote 81.84 , depois de acabar a fidelização o valor aumenta ?
Pergunto porque, tenho recebido telefonemas de supostamente agentes comerciais para alterar o meu contrato, mais dados nos telemoveis , mais velocidadeb, mais bla bla bla.
Como não tenho intenção de deixar a NOS porquê nova fidelização sendo cliente desde fev 2015.
Obrigado
Pretendo saber a data exacta do fim da minha fidelização e não encontro na área de apoio a cliente.
Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados?
nao
Reputação 7
Crachá +2
Então é por isso, tens que os registar. Vai à parte que diz os meus serviços e regista.
agora vi que tenho sim
onde encontro a informação?
Reputação 7
Crachá +2
Tens de ir a informação da conta, documentos. Lá tens os contratos que fizeste, vê o mais recente.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, para que tenha disponível na sua fatura mensal o seu Período de Fidelização, Data FIM e valor a indemnizar em caso de denúncia de contrato por antecipação, deve fazer esse PEDIDO através da sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Faturas e Pagamentos/Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura/Pedir. E assim, passará a ter essa informação nas suas faturas.

Comentário