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Pergunta

Fidelizacao


Olá bom dia , a cerca de um ano fiz um acordo , fiquei com um pacote de internet móvel para liquidar um valor que tinha em dívida , preciso de confirmar quando acaba a fidelização para poder desistir . NIF 2xxxxx
Obrigada

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Ana Rebelo Bom dia, verifique se tem esse contrato arquivado na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos e se sim, pode consultar a data em que foi realizado.
Boa tarde.
sou cliente da NOS á 4 anos e fiz 3 fidelizações por alterações ao contrato, a mesma termina em julho, não tenciono rescindir mas sou obrigado a uma nova fidelização mesmo continuando com a NOS.
Obrigado
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Crachá
Boa tarde, não é obrigado a ter uma nova fidelização, só irá ter se tencionar aderir a alguma campanha que necessite de uma renovação no contrato, caso contrário continua com as mesmas condições do contrato atual, mas depois de julho não estará mais fidelizado
pago mensalmente fixo pelo pacote 81.84 , depois de acabar a fidelização o valor aumenta ?
Pergunto porque, tenho recebido telefonemas de supostamente agentes comerciais para alterar o meu contrato, mais dados nos telemoveis , mais velocidadeb, mais bla bla bla.
Como não tenho intenção de deixar a NOS porquê nova fidelização sendo cliente desde fev 2015.
Obrigado
Reputação 3
Crachá
Irá continua a pagar opago mensalmente fixo pelo pacote 81.84 , depois de acabar a fidelização o valor aumenta ?
Pergunto porque, tenho recebido telefonemas de supostamente agentes comerciais para alterar o meu contrato, mais dados nos telemoveis , mais velocidadeb, mais bla bla bla.
Como não tenho intenção de deixar a NOS porquê nova fidelização sendo cliente desde fev 2015.
Obrigado

Irá continuar a pagar o mesmo, claro que como já tem uma campanha antiga deverá haver novos pacotes em que paga o mesmo ou menos por mais coisas (dados, velocidade de net etc...) claro que ao fazer essa alteração renova o periodo de fidelização, mas se não concordar com nenhuma dessas propostas ficará sem fidelização em julho e continuara a pagar o mesmo, não sendo nunca obrigado a ter fidelização
Como posso saber quando acaba o meu período de fidelização?, eu tenho uma ideia aproximada, mas gostaria de saber a data exacta.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Como posso saber quando acaba o meu período de fidelização?, eu tenho uma ideia aproximada, mas gostaria de saber a data exacta.
Obrigado

Pode, através da sua Área de cliente, obter essa informação. No separador Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento, vai ter acesso ao seu contrato onde pode verificar qual a data em que iniciou. Contudo, para que essa informação seja disponibilizada na sua fatura mensalmente, deve fazer o pedido de Informação Adicional em fatura. Este PEDIDO pode ser feito transversalmente pela sua Área de Cliente em PEDIDOS ou por recurso à linha de apoio 16990 ou ainda, (disponibilizando o seu nif ou numero de cliente por mensagem privada a um Gestor do Fórum) esta última possibilidade tem vindo a ser referida aqui no Fórum há pouco tempo.
Pretendo saber a data exacta do fim da minha fidelização e não encontro na área de apoio a cliente.
Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados?
nao
Reputação 7
Crachá +2
Então é por isso, tens que os registar. Vai à parte que diz os meus serviços e regista.
agora vi que tenho sim
onde encontro a informação?
Reputação 7
Crachá +2
Tens de ir a informação da conta, documentos. Lá tens os contratos que fizeste, vê o mais recente.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, para que tenha disponível na sua fatura mensal o seu Período de Fidelização, Data FIM e valor a indemnizar em caso de denúncia de contrato por antecipação, deve fazer esse PEDIDO através da sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Faturas e Pagamentos/Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura/Pedir. E assim, passará a ter essa informação nas suas faturas.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, para que tenha disponível na sua fatura mensal o seu Período de Fidelização, Data FIM e valor a indemnizar em caso de denúncia de contrato por antecipação, deve fazer esse PEDIDO através da sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Faturas e Pagamentos/Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura/Pedir. E assim, passará a ter essa informação nas suas faturas.
@Carlos Branco

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