Header
Pergunta

Falhas e interrupções diárias e constantes


Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas),  tem tido falhas falhas e interrupções constantemente. `Como já tenho referido nos dias anteriores esta situação é insustentável e inadmissível que me dêm para data de resolução o dia 16/03, quando como já referi tenho as minhas 3 filhas em aulas que estão a ser muito prejudicadas.

Pelo exposto reitero a minha intenção de suspender o contrato com a NOS devido ao seu incumprimento e por achar que se estão a borrifar para o assunto. É assim que me sinto como cliente.

Paula Silva


34 Comentários

Hora a hora lá se vai a minha ligação…

Reputação 2

@Paula S Boa Sorte…Eu estou exatamente com o mesmo problema. 
Desde há 1 semana que tenho quebras diárias, momentâneas…vieram hoje substituir o router, no seguimento de falhas de sinal detetadas na linha. Como seria de esperar o problema persiste e já vou em 3 chamadas e toda a gente me diz que está tudo normal...

Boa noite. Se o router for o 5.0 V2 e trabalhar com vpn diariamente se o mesmo não for trocado pelo 5.0 V1 as falhas vão continuar. 

Reputação 2

Bom dia António.  Eu falo por experiência própria pois como muitos portugueses estou em teletrabalho,  e por isso trabalho diariamente com vpn, teams ou skype. Tenho o router 5.0 V1 e se a comunicação falhar 1 vez por semana é muito. Estas falhas de comunicação acredito que não sejam facilmente detectáveis pois no meu caso em particular o router não perde o registo. Pode não ser fácil mas deverá insistir com a troca do router. Está mais que provado seja neste fórum,  seja noutros similares que o router 5.0 V2 tem algumas anomalias que mesmo com a atualização do novo firmware não foram resolvidas, daí as reclamações serem recorrentes. 

Boa tarde,

A anomalia que reportei já foi resolvida.

Se continuar a persisitir, voltarei ao vosso contacto.

Obrigado pela atenção dispensada

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @accdias,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @accdias

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Atualização.

Durante o dia de hoje já vamos em 10 falhas verificadas, a todas as horas ao minuto 56, todos os equipamentos ligados à rede perdem acesso à internet durante +/- 30 segundos. O router apresenta sempre o mesmo estado (luzes sempre iguais antes, durante, e após a falha).

As falhas da madrugada mais as consegui confirmar, mas acho que já estou em condições de afirmar que se trata de 24 falhas diárias.

 

Nota: em 8 contatos com a linha de apoio, ninguém consegue ajudar ou encontrar falhas.

Será que só encontrarão falhas quando rescindir?!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @António Jorge Ferreira Canelas,

Lamentamos a demora na resposta.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@António Jorge Ferreira Canelas Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar na questão que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @alessio_shark, @RMAM ,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que nos enviem mensagem privada, com o número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Boa tarde @alessio_shark@RMAM ,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que nos enviem mensagem privada, com o número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Já enviei faz uns dois dias...

 

Não fique triste...Toca a todos eles nem sabem/percebem que há pessoas que tem mais competências nesta área do que eles…

Numa coisa são peritos, conhecem tão bem como nós as luz do router, mas alguns de nós nem disso precisamos.

Enfim, NOS...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @alessio_shark e @RMAM

Lamentamos a demora. 

@alessio_shark e @RMAM vamos ajudar! 
Pedimos que nos indiquem qual o Router que têm de momento, por favor. 

Obrigada 

O Router em questão tem graves problemas. Nao adianta queixar, é obrigar a NOS a encontrar uma solução que passa por disponibilizarem um novo Router , pois a solução de voltar para o v1 nao é viável. O Router v1 embora mais estável é mais fraco, tem pior wifi entre outras limitações.

 

É inadmissível como a NOS nao tem uma oferta condigna e profissional para pessoas que estão em teletrabalho.

Hitron Chita Hub5

Bom dia,

O problema ainda não se encontra resolvido.

Desde o dia 16 da março que este problema persiste, em contacto com a vossa linha de apoio, é-me sempre dito que a situação será escalada, mas que encontra-se quase há 1 mês pro resolver.


No dia 23 Março foi contactado pela NOS, em que basicamente me foi dito que o a NOS meteu os pés pelas mãos com uma atualização, e que tinham a “equipa de engenharia” totalmente focada na resolução deste problema. 
Passadas 2 semanas desse mesmo contacto, o problema persiste tendo quebras de acesso periódicos de hora em horas.

Ontem antes de efetuarem a suposta atualização as falhas aconteciam a todos 54 minutos de cada hora, após a atualização as falhas começaram a verificar-se ao minuto 4 de cada hora… 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao ´Fórum NOS @Paula S

Vamos ajudar! 

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

Olá @alessio_shark e @RMAM

Lamentamos a demora. 

@alessio_shark e @RMAM vamos ajudar! 
Pedimos que nos indiquem qual o Router que têm de momento, por favor. 

Obrigada 

Hitron GVE39320 board

Olá @alessio_shark e @RMAM

Lamentamos a demora. 

@alessio_shark e @RMAM vamos ajudar! 
Pedimos que nos indiquem qual o Router que têm de momento, por favor. 

Obrigada 

Hitron Chita Hub5

Reputação 7
Crachá +1

Hora a hora lá se vai a minha ligação…

É esse mesmo o comportamento geral deste router. 

Hora a hora lá se vai a minha ligação…

É esse mesmo o comportamento geral deste router. 

Durante o mês de fevereiro isto não se verificou.
Claramente que este problema foi introduzido por uma atualização...aliás pela dita atualização referenciada num dos contactos que a NOS me fez...

Comentário