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Pergunta

Falhas e interrupções diárias e constantes


Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas),  tem tido falhas falhas e interrupções constantemente. `Como já tenho referido nos dias anteriores esta situação é insustentável e inadmissível que me dêm para data de resolução o dia 16/03, quando como já referi tenho as minhas 3 filhas em aulas que estão a ser muito prejudicadas.

Pelo exposto reitero a minha intenção de suspender o contrato com a NOS devido ao seu incumprimento e por achar que se estão a borrifar para o assunto. É assim que me sinto como cliente.

Paula Silva


34 Comentários

 

Não fique triste...Toca a todos eles nem sabem/percebem que há pessoas que tem mais competências nesta área do que eles…

Numa coisa são peritos, conhecem tão bem como nós as luz do router, mas alguns de nós nem disso precisamos.

Enfim, NOS...

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Olá @António Jorge Ferreira Canelas e @AntonioJCCorreia

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum. Vamos ajudar!

Obrigada

Reputação 7
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@António Jorge Ferreira Canelas,

Tenho o router desde maio do ano passado, as quebras diárias de hora em hora sempre existiram. Há dias/semanas melhores é verdade, mas este problema não é derivado de nenhuma atualização recente, apenas mantêm-se. 

Hora a hora lá se vai a minha ligação…

É esse mesmo o comportamento geral deste router. 

Durante o mês de fevereiro isto não se verificou.
Claramente que este problema foi introduzido por uma atualização...aliás pela dita atualização referenciada num dos contactos que a NOS me fez...

Reputação 7
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Hora a hora lá se vai a minha ligação…

É esse mesmo o comportamento geral deste router. 

 

 

Hora a hora lá se vai a minha ligação…

 

 

Bom dia,

O problema ainda não se encontra resolvido.

Desde o dia 16 da março que este problema persiste, em contacto com a vossa linha de apoio, é-me sempre dito que a situação será escalada, mas que encontra-se quase há 1 mês pro resolver.


No dia 23 Março foi contactado pela NOS, em que basicamente me foi dito que o a NOS meteu os pés pelas mãos com uma atualização, e que tinham a “equipa de engenharia” totalmente focada na resolução deste problema. 
Passadas 2 semanas desse mesmo contacto, o problema persiste tendo quebras de acesso periódicos de hora em horas.

Ontem antes de efetuarem a suposta atualização as falhas aconteciam a todos 54 minutos de cada hora, após a atualização as falhas começaram a verificar-se ao minuto 4 de cada hora… 

O Router em questão tem graves problemas. Nao adianta queixar, é obrigar a NOS a encontrar uma solução que passa por disponibilizarem um novo Router , pois a solução de voltar para o v1 nao é viável. O Router v1 embora mais estável é mais fraco, tem pior wifi entre outras limitações.

 

É inadmissível como a NOS nao tem uma oferta condigna e profissional para pessoas que estão em teletrabalho.

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Olá @accdias

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde,

A anomalia que reportei já foi resolvida.

Se continuar a persisitir, voltarei ao vosso contacto.

Obrigado pela atenção dispensada

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @accdias,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Boa noite

Já respondi.

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
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Boa noite a todos :slight_smile:,

Respondemos à sua mensagem privada @alessio_shark, verifique por favor a sua caixa de entrada.

@accdias, lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Boa tarde,

Em complemento de um pedido que efectuei sobre problemas no Wifi, foi instalado na minha residência o router WI-FI 5.0.

No entanto, constato o referido nos post’s anteriores, ou seja, interrupções de net, seja por cabo, seja por wi-f, por breves instantes, originando a mensagem no Windows “a sua ligação foi restaurada”.

Assim, agradeço que me informem como resolver esta anomalia.

Cordiais Cumprimentos

AD

 

Boa tarde @alessio_shark@RMAM ,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que nos enviem mensagem privada, com o número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Já enviei faz uns dois dias...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @alessio_shark, @RMAM ,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que nos enviem mensagem privada, com o número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Olá @alessio_shark e @RMAM

Lamentamos a demora. 

@alessio_shark e @RMAM vamos ajudar! 
Pedimos que nos indiquem qual o Router que têm de momento, por favor. 

Obrigada 

Hitron Chita Hub5

Olá @alessio_shark e @RMAM

Lamentamos a demora. 

@alessio_shark e @RMAM vamos ajudar! 
Pedimos que nos indiquem qual o Router que têm de momento, por favor. 

Obrigada 

Hitron GVE39320 board

Hitron Chita Hub5

Reputação 7
Crachá +6

Olá @alessio_shark e @RMAM

Lamentamos a demora. 

@alessio_shark e @RMAM vamos ajudar! 
Pedimos que nos indiquem qual o Router que têm de momento, por favor. 

Obrigada 

Sou cliente NOS há 1 mês e se o arrependimento matasse eu já era cadáver. Tenho os mesmos problemas de falha de rede quase desde o primeiro dia. São várias as falhas por dia, fico sem rede por cabo e por wifi. Já perdi o número de contactos com a linha de apoio e está sempre tudo bem. Na semana passada veio um técnico a casa e colocou um filtro na rede porque havia "picos de sinal" que o router não aguentava. Era um problema de firmware que ficará resolvido em breve (presumo que ainda este milénio). No fundo pago um serviço que não tenho, porque o meu trabalho a partir de casa e a escola do meu filho são simplesmente impossíveis de realizar. 

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