Header
Pergunta

Falhas de internet


Boa noite, desde alguns meses para cá são constantes as falhas de Internet, várias vezes durante o dia, ou praticamente durante o dia inteiro ou noite. Fins de semana é para esquecer.

Se contabilizar o número de horas por dia que tenho Internet, posso afirmar que são meia dúzia de horas por dia e na maior parte dos dias nem a isso chega de certeza. O router passa o dia ou noite a piscar laranja, acasionalmente lá fica azul mas é sol de pouca dura. Faço reset, desligo da corrente e torno a ligar, nada resolve, portanto são muito poucos os períodos que tenho Internet. Durante a noite então, é incomodativo o constante piscar do router na escuridão e incomoda-me o sono.

A box é outro caso onde os problemas são constantes, na maior parte dos dias não têm qualquer tipo de informação do canal, filme, etc. Bastantes vezes nem de canal muda, perco a conta às vezes que desligo e ligo a corrente da box.

Sou cliente à 20 anos, com diversos upgrades de contrato ao longo dos anos. 

Era mesmo pedir que me resolvam estas situações. 

Paulo 

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 e com essa descrição deverão marcar logo técnico.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Sérgio de Sousa Carvalho,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

No local de instalação da internet a mesma tem falhas constantes ao logo do dia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

No local de instalação da internet a mesma tem falhas constantes ao logo do dia.

Boa noite, já teve um contacto com o apoio técnico para que seja verificado o motivo ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e reporte o problema.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BONE DE AGOSTINHO,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Se a situação se mantiver, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Boa tarde, já tive contacto do apoio técnico, situação em resolução. 

Obrigado a todos pela ajuda. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Sérgio de Sousa Carvalho

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário