Header
Respondido

Facturação após 2 meses de rescisão do contrato


Reputação 2
Crachá
Foi com espento e desagrado que recebi a vossa Factura FT 201995/1233309 referente ao mês de julho, uma vez que rescindi com a vossa empresa após o período de fidelização ainda antes de dia 9 de junho, tendo portanto pago o vosso serviço durante esse mês, tal como era minha obrigação. Este "truque" de enviar segunda factura referente ao mês de julho referente aos vossos serviços de que já não usufruo há 2 meses repugna-me e terminada esta minha fidelização com o novo perador, não voltarei à vossa empresa. Mais aviso que o débito directo já foi desactivado e façam o que entenderem pois eu posso provar a minha rescisão dentro de período indicado no contrato para não incorrer no pagamento de outro mês e ter de pagar 2 facturas em simultâneo. Grato pela vossa compreensão e até sempre, Defensor A.
icon

Melhor resposta por Mário P. 13 July 2019, 12:39

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @artespraticas,

Lamentamos que esteja a ter essa experiência.

Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Clique aqui e veja para onde ligar.

Qualquer questão que nós possamos ajudar, não hesite.

Muito Obrigado.
Reputação 2
Crachá
Muito obg pela vossa resposta; vou averiguar o vosso link. BFS, DA
Reputação 2
Crachá
Caro @Mário P. , enviei mp e estou a colar o texto aqui também. Desde já agradeço a sua atenção e ajuda: Olá Mário. Segui o link que me enviou mas não consigo abrir um pedido na área de cliente visto já não ter serviços associados. Não quero ligar para o 16900 pois como já não sou cliente iria incorrer em mais custos para resolver esta situação... Pode pf indicar-me um email de apoio ao cliente nesta área específica da facturação para que eu possa resolver este problema? Nunca tive nenhuma conta por pagar em 60 anos de vida (ou por esclarecer o devido pagamento se for mesmo devido, o que não é este caso) e não é agora que quero começar.
Grato pelo seu tempo e atenção dispensada,

Defensor Almeida
Reputação 7
Crachá +6
Olá @artespraticas,

Já respondemos à sua mensagem privada.

Ficamos aguardar os dados solicitados, para o podermos ajudar.

Muito Obrigado. 😀
Reputação 2
Crachá
Caro Mário P., este mês volto a receber nova factura electrónica referente ao mês de agosto tendo o contrato sido rescindido no início de junho!! Que se passa com os vossos serviços de facturação que não dão baixa dos clientes?? Na minha área de cliente não consigo ver qualquer factura ou valor em dívida nem abrir ocorrência pois já não tenho nenhum pacote associado... Pode pf dar baixa do meu número de cliente à facturação para não estar a receber os vosso emails de facturas que não tenho nada que receber?? Muito obg pela ajuda, Defensor Almeida
Reputação 7
Crachá +6
Olá @artespraticas ,

Lamentamos a situação 😥. Vamos verificar a sua situação para que seja resolvida da melhor forma. Pedimos que, por favor, nos confirme por mensagem privada o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo.

Obrigada 🙂

Boa noite,

Tenho a mesma situação, após rescisão do contrato e entrega dos equipamentos, continuo a receber facturas do serviço, (FT 202091/2207950).

Por favor não me peçam para ligar o 16900 pois as anteriores experiências não foram boas.

Se tiveram alguma dúvida podem ligar-me para o meu telefone a horas de “expediente”.

Obrigado

Rui Silva

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rpsilva

Vamos ajudar! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

pode ver o meu número de cliente na factura que mencionei…

o número de cliente é CXXXXXXXXX
Fico a aguardar a resolução do vosso erro.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @rpsilva

Estivemos a verificar e temos a indicação de que foi informado que seria necessário entregar um novo pedido no prazo de 30 dias. 
Contudo, para ajudarmos, endereçámos este tema à equipa que o vai ajudar e contactar para o número que termina em “739”

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Bom dia,

Eu fui informado que seria entregar um novo pedido???!!!

Deve ser no mínimo uma brincadeira.

Dirigi-me em tempo útil a uma das vossas lojas, para pedir a rescisão do contrato (2 meses antes do seu término).

Foi efectuada a rescisão (tenho documentos que o provam).

Após o fim do contrato, entregue todos os equipamentos (tenho documento de prova).

Fui contactado pelos vossos serviços “de retenção”, que após aquilo que sebe que tentam fazer, confirmaram a rescisão...

Agora tenho de fazer outro pedido de quê??? Ao Presidente Marcelo? Ao Papa?

Já agora sr. “Mário P.”, já que esteve a verificar, pode-me informar quando é que fui informado que tinha que fazer “outro pedido” seja lá de que e a quem?

Obrigado

  

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @rpsilva

Claro, temos a indicação de que foi informado, que seria necessário voltar à loja NOS para apresentar o formulário devidamente preenchido, no dia 13 de setembro de 2020. 

No entanto, como indicámos, para ajudar, endereçámos o seu assunto à equipa que o pode ajudar e contactar. O seu assunto está registado com o número 1-34910105068 . 

Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Bom dia,

Isso é completamente falso. Nem sei que formulário a que se refere.

Foi feito o pedido de rescisão, (pelos seus colegas da loja) e assinei. 

Tive a informação que estava tudo tratado, só faltaria entregar os equipamentos a partir da data do fim do contrato…

Mas enfim, agora inventaram mais um coisa qualquer…

Imagino que tenha forma de me provar que fui informado dessa necessidade….

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

A equipa que o vai contactar esclarecerá todas as suas questões sobre este tema, @rpsilva
Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Pois acredito que sim….

Tenho a certeza absoluta que vai ser esclarecedor...como sempre e como já está a ser!!!

É exactamente por este tipo de coisas que a Nos, em 2020 foi a empresa do sector que registou o maior número de reclamações por mil clientes….

Continuação de bom trabalho Sr. Mário P.

Obrigado

 

 

Comentário