Header
Respondido

Erro na Gestão de Acessos com NOS NET


Boa noite. Instalei recentemente esta APP e, ao configurar os períodos de bloqueio de acessos à internet, tendo o Power Router, acontece um bug: ao escolher um período, por exemplo das 19h às 23h, ao confirmar ele grava as definições com uma hora de antecedência. Neste caso das 18h às 22h. Alguém pode ajudar a perceber o que está mal ou como ultrapassar este bug? Caso defina diferentes períodos para diferentes dias da semana, a APP fica toda baralhada... Help please?

icon

Melhor resposta por Mário P. 25 October 2020, 10:53

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Diablo Santini,

Experimente fazer essas configurações através do website aminhanet.nos.pt a ver se consegue ultrapassar o problema. 

Obrigado Diogo. Vou experimentar e depois dou feedback.

Diogo, da exatamente o mesmo erro. Como detetar: se tiver 2 períodos de bloqueio para os mesmos dias da semana, por ex. 10h-12h seg/quart/sexta e depis outro bloqueio das 16h-21h para os mesmos dias da semana, as programações ficam com os horários baralhados...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diablo Santini e @Diogo S.

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Diablo Santini, a situação que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim a situação mantém-se, com a particularidade de, quando programo um bloqueio, por exemplo das 18h-23h, fica gravado como 17h-22h (recua srmpre 1h), mas o bloqueio opera efetivamente no período 18-23h. Além de estranho, isto torna as programações confusas. Isto só acontece quando faço mais que programação para os mesmos dias. Tenho o cuidado de evitar que os períodos fiquem sobrepostos para não conflituarem. Mas, o bug mantém-se.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Diablo Santini
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme o número de série do seu equipamento, por favor. 

Obrigado

Comentário