Header
Respondido

Erro ao Aceder ao Router


Boa tarde Quando tento aceder ao Router através de https://aminhanet.nos.pt/

com as respectivas credenciais aparece as imagens abaixo, como consigo contornar esta situação?

ATT

 

 

 

icon

Melhor resposta por JOSÉ MANUEL ROSA MATOS 24 January 2020, 17:08

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@CASTELODEODIVELAS  Boa tarde,  há quanto tempo tem o router instalado ?

Exactamente na mesma situação… tenho este router quase há 2 anos, até hoje de manhã, não tive quaisquer problemas… Agora à tarde, preciso de fazer um portforwarding, e nada… o mesmo erro… Será algo na “fonte”? Ou seja, na NOS?

Reputação 7
Crachá +5

Exactamente na mesma situação… tenho este router quase há 2 anos, até hoje de manhã, não tive quaisquer problemas… Agora à tarde, preciso de fazer um portforwarding, e nada… o mesmo erro… Será algo na “fonte”? Ou seja, na NOS?

Não me  parece, tente com outro navegador ou limpe temp. , cookies e chache do que está a usar. 

Exactamente na mesma situação… tenho este router quase há 2 anos, até hoje de manhã, não tive quaisquer problemas… Agora à tarde, preciso de fazer um portforwarding, e nada… o mesmo erro… Será algo na “fonte”? Ou seja, na NOS?

Não me  parece, tente com outro navegador ou limpe temp. , cookies e chache do que está a usar. 


Já tentei… seja com o Chrome, com o Firefox, com o IE ou até mesmo com o TOR, e nada… o mesmo se passa usando a NOS NET no android… Não recebo qualquer tipo de equipamento nem informação do router. O problema está ou no router, ou algures na ligação, ou seja, na própria página do router….

Já o desliguei e voltei a ligar. Isto aconteceu hoje, durante a tarde… Durante a manhã esteve operacional. Sem portforwarding (que, no meu ramo, preciso de alterar constantemente) não posso trabalhar… e, claro, preciso duma solução.

Reputação 7
Crachá +5

O meu é mais antigo, o endereço é 192.168.1.1 acabei de entrar sem problemas, pode haver algo momentâneo que impeça a entrada, fazer RESET vai repor o router na sua condição original, se tem modificações feitas vai ter que as fazer novamente. 

Reputação 5
Crachá +1

 

O meu é mais antigo, o endereço é 192.168.1.1 acabei de entrar sem problemas, pode haver algo momentâneo que impeça a entrada, fazer RESET vai repor o router na sua condição original, se tem modificações feitas vai ter que as fazer novamente. 


Pois, mas o problema é esse… já fiz o reset, e nada… cheira-me que se amanhã, o mais tardar ,não estiver a funcionar, vou ter uma reunião com o advogado, para cancelar o contrato… estou a perder dinheiro ao minuto, desta forma...

Reputação 7
Crachá +5

Neste momento não deteto no Fórum um moderador que o possa ajudar. Ligue para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS movel ou fixa e coloque a situação a um tecnico que obviamente lhe prestará toda a ajuda possível.

Reputação 7
Crachá +5

@ricardojcm Então, possivelmente deve estar a acontecer algo que impede a entrada no Router, já que são varias as reclamações.

Reputação 3

Também estou com o mesmo problema, por isso deve ser algum problema da parte da NOS, é esperar.

 

Boa noite, estou sem acesso à app desde o final da tarde. Indica o erro ID:06 e diz que *não foi possível estabelecer ligaçãoo ao router*.

Não consigo igualmente aceder à página do router, no entanto tenho internet. Podem ajudar por favor?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, estou sem acesso à app desde o final da tarde. Indica o erro ID:06 e diz que *não foi possível estabelecer ligaçãoo ao router*.

Não consigo igualmente aceder à página do router, no entanto tenho internet. Podem ajudar por favor?

Outros clientes estão com o mesmo problema, é tentar mais tarde ou ligar para o apoio tecnico, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Reputação 7
Crachá +2

o router 4.0 tem uma avaria geral. Não dá para aceder á página interna.

Alguém sabe o ponto da situação, se há alguma previsão para ficar resolvido? É que neste momento estou, literalmente, parado… tenho algumas máquinas a trabalhar em automático, mas nem um quarto da produção estou a fazer, porque não me posso deslocar fisicamente aos locais, e não consigo controlar as ditas...

Estou na mesma situação desde as 11h00 de ontem, liguei ao apoio técnico, iam verificar… mais tarde, às 19h52 recebi uma sms a indicar que se tratava de uma anomalia geral e que seria resolvida ate “24/01 às 13h47” ( a data e hora é mesmo o que está na mensagem, achei piada ser especificamente às 13h47...). 

nao consigo aceder a https://aminhanet.nos.pt/  nem a aplicação movel, aparece nao foi possivel estabelecer ligaçao ao servidor, será que sou so eu com este problema ou é algo generalizado, sempre acedi sem problemas e agora não dá

tenho exatamente o mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Confirmamos que existe uma dificuldade já identificada no acesso à App NOS Net e ao site aminhanet.nos.pt. Estamos neste momento a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos neste tópico todos os comentários sobre o tema. 

Boa tarde. Qual é o ponto de situação desta avaria? Preciso mesmo de aceder ao menú de portforwarding e ao não conseguir, estou a perder dinheiro... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DanielRodrigues

Estamos a trabalhar para que seja resolvida com a máxima brevidade possível. 

Obrigada 

Portanto ainda nada? Liguei ontem pelo que me responderam quase obrigados que dai a meia hora já estaria resolvido. Passado 3 horas liguei e uma pessoa diz que já está resolvido, a outra disse-me que não. Passado todo este tempo deduzo que a NOS irá tomar alguma atitude pois não faz muito sentido pagar-se por um serviço que não se usufrui, já para não falar de quem trabalha remotamente. De momento estou a trabalhar “à pala” dos dados moveis da concorrência. 

Já consigo entrar na administração do router, obrigado pela ajuda.

Isto continua a não funcionar bem, por vezes está-se uma eternidade para entrar na administração do router, outra coisa, como eco-wifi activado por vezes o wifi nao arranca depois de terminar o periodo de hibernação chamemos assim, por vezes tenho de ir manualmente voltar a activar o wifi, é certo que o router nao funciona ainda na perfeição….

Comentário