Header
Respondido

Erro 404 ao tentar aceder ao Router?


Boas malta,

mudei-me recentemente de casa mas mantenho o serviço.
na minha casa antiga conseguia configurar o nome/pass da rede wifi sem problemas mas agora não consigo.
Já tentei entrar 192.168.1.1 e diz sempre erro 404 not found...
Estou ligado por cabo de rede claro, mas não tenho acesso ao router.
Alguem sabe o que fazer?

Cumps
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 October 2018, 09:14

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @J_Matos.

Qual é o router que tem instalado? Pode confirmar esta informação na sua Área de Cliente, no menu "Internet Fixa", escolhendo a opção "Equipamentos".
O router é o 4.0 mas mesmo na app quando faço gerir tambem qcorre um erro.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @J_Matos,

No Power Router, a alteração do nome da rede e palavra passe de acesso é feita através do site aminhanet.nos.pt.

Veja neste tópico todas as funcionalidades que pode configurar no Power Router.
Quando tento aceder ao site aminhanet.nos.pt aparece a mensagem ''O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço''
Reputação 7
Crachá +5
Quando tento aceder ao site aminhanet.nos.pt aparece a mensagem ''O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço'' Boa noite verifique se tem os seus serviços registados da Área de Cliente, clique em Os Meus Serviços. Se mudou de casa e estes serviços foram instalados à pouco tempo e se os seus serviços estão registados, então deve aguardar mais alguns dias para conseguir entrar no Router.
Está tudo actualizado na app e já tenho a instalação desde agosto
Reputação 7
Crachá +5
Está tudo actualizado na app e já tenho a instalação desde agosto Bom dia, nesse caso, isto é, se os serviços aparecem como registados na área de cliente, então deve ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS para que seja verificado o que se passa, para entrar em https://aminhanet.nos.pt/os códigos são os que utiliza para entrar na área de cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @J_Matos.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Se a dificuldade em aceder à página de configuração do seu router ainda persiste, sugerimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Veja aqui para onde pode ligar.

Comentário