Boa Tarde,
Vieram alterar o router 5.0 e agora quando tento aceder à página “minhanet” para alterar password, dá sempre a mensagem “ID do erro: 1006”.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa Tarde,
Vieram alterar o router 5.0 e agora quando tento aceder à página “minhanet” para alterar password, dá sempre a mensagem “ID do erro: 1006”.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialOlá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite. Estou há meses com esta mensagem quando tento aceder ao aminhanetnos:
Para além disso, tenho internet fixa mas o router não está a fornecer wifi à casa.
Em geral, tenho uma impressão de que os vossos equipamentos são bastante mediocres. Sou vosso cliente há mais de dois anos e ainda não tive um ano inteiro sem problemas derivados dos equipamentos.
Olá
Já tinha conseguido aceder antes, através de Firefox?
Sugerimos que limpe a cache e cookies.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Olá
Já tinha conseguido aceder antes, através de Firefox?
Sugerimos que limpe a cache e cookies.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Já sim… funcionava tudo impecável (e não houve qualquer actualização nova do browser)
Já regressou à normalidade. Não percebo as razões deste erro, pois não me parece ter sido dos cookies (limpei-os diversas vezes e continuava com o problema)
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Está sem conseguir aceder à minhanet.pt?
Obrigada
Olá,
Encontrámos o seguinte problema no “aminhanet”: as configurações simples ou avançadas do router wifi não estão visíveis, e de cada vez que tentamos actualizar a página, surge-nos brevemente o aviso abaixo, que tive que capturar muito rapidamente.
Já reiniciámos o router (Hitron CVE30360 Board, versão 2.8.1, versão software 4.11.3.7.62.3.111) quer pelo botão de reset, quer por desligar o mesmo da tomada.
Já mandámos uma mensagem privada no Fórum.
Podem verificar o que se passa?
Cumprimentos,
Casa Courense em Lisboa
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Não recebemos a sua mensagem privada no perfil
Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá João,
Já segui o processo que nos indicou.
Repeti a mensagem.
Melhores Cumprimentos,
Casa Courense em Lisboa
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Confirme-nos, por favor, se o erro apenas se verifica através do firefox.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim, já aparece.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o
Obrigada
Tenho o mesmo problema há algumas semanas. Deixei de conseguir aceder https://aminhanet.nos.pt/ para poder alterar uma regra criada sem razão aparente.
O que devo fazer?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Confirme-nos, por favor, se o erro apenas se verifica através do firefox.
Obrigado
sim, penas no FIREFOX e de vez em quando!
Neste momento está a funcionar… nada mudou no meu sistema…
Eu estou a aguardar há mês e meio e nada.
Olá
Lamentamos que tenha ocorrido.
Se a situação se mantiver, partilhe connosco.
Obrigada pelo seu feedback.
Ainda tive a esperança de que poderia resolver o meu problema aqui mas como este tópico já é velho e pelos vistos não há solução, se calhar o melhor é mesmo trocar de operador. O erro 1006 insiste em permanecer. Enfim!!!
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
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