Header
Respondido

Erro 1, o que fazer?


Boa tarde , os meus parentes tem um pacote com net da nos já há algum tempo , mas há uns 2 meses sempre que tento entrar na Internet , aparece falha na ligação , erro 1. Eu deixei passar pois nao vivo com eles e a internet nao é assim mutio usada , mas gostaria de perceber o que posso fazer , o que costuma ser a origem deste erro.
Obrigado
Boa tarde
icon

Melhor resposta por kiki_89 23 February 2017, 12:52

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Aires.Miranda,

Lamentamos a demora na resposta.

Já tem acesso aos serviços?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite  apareceu  erro 1 na net  e box sem a luz cor de laranja router a piscar luz azul?

Bom dia, já tem os serviços a funcionar ?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite  apareceu  erro 1 na net  e box sem a luz cor de laranja router a piscar luz azul?


provavelmente avaria geral. amanha já deve estar ok, confirme pelo 16990 se precisar.

Boa noite  apareceu  erro 1 na net  e box sem a luz cor de laranja router a piscar luz azul?

Reputação 1

Resolvido às 14:25 ;)
Obrigado

Reputação 1

Caro cliente

detetamos uma avaria na sua zona

resolucao até as 14h…

Reputação 7
Crachá +5

Ocorreu nos agora mesmo 

reiniciar não resolve o 16990 não atendem 


Qual é o Router que tem ao seu serviço ?  Como estão as luzes no Router ? Se reiniciar não resolveu, experimente fazer RESET

Reputação 1

Ocorreu nos agora mesmo 

reiniciar não resolve o 16990 não atendem 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Hugo RL Pereira ,

Pela informação que nos indica o Router estará a realizar um processo de atualização nesse período horário. É devido a tal que o mesmo reinicia.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco ☺️.

Obrigada
ah 2 dias que ando a ficar sem net a partir da 1h da manha, o router desliga.se, inicia o programa da zon no fim diz erro 1 ligue 16990, de manha ja esta tudo normal outra vez, andam em actualizacoes a essa hora?
O problema já está resolvido, obrigada 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Raquel Gouveia,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Após reiniciar o router, a dificuldade manteve-se?
Reputação 7
Crachá +5
Sabe me dizer o que quer dizer erro 1 e o que posso fazer. Bom dia, a situação mantém-se ? Se sim deve reiniciar o Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois, se não resultar deve fazer Reset ao Router. Para saber mais entre neste Tópico publicado aqui no Fórum "Erro 1, o que fazer?"
Sabe me dizer o que quer dizer erro 1 e o que posso fazer.
Sim 😞 Tenho vindo a usar a internet de um amigo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Raquel Gouveia 🙂

Queremos ajudá-la.

A situação ainda persiste?
Estava a usar a internet no meu computador quando de repente, esta deixou de funcionar aparecendo uma mensagem dizendo ter ocorrido o erro 1. Não sei o que isso quer dizer, mas como dizia para contactar o apoio ao Cliente através do telefone 16990 tentei ligar, mas o meu telefone não funciona. O que faço?
Reputação 7
Crachá +1
@HelderM98 podes também enviar um pedido através da tua área de cliente.
Já tentei tudo até ligar mas pelo que parece estavam sem acesso aos serviços estou a espera que me liguem
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @HelderM98, bem-vindo ao Fórum NOS.

Está sem acesso ao serviço de internet? Se sim, já experimentou fazer reset ao seu router?
Reputação 7
Crachá +5
Já vi dezenas de comentários sobre este erro mas estou aqui a tentar resolver o meu problema sobre esse erro eu já liguei mas de tanto esperar fiquei sem saldo Bom dia, está sem internet ? é isso ?
Já vi dezenas de comentários sobre este erro mas estou aqui a tentar resolver o meu problema sobre esse erro eu já liguei mas de tanto esperar fiquei sem saldo
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cristina Boavida,

Pedimos-lhe que reinicie mais uma vez os seus equipamentos.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Estou sem NET, TV e telefone ha mais 1 hora depois de ter faltado a energia, já reiniciei o router varias vezes e nada... tentei contatar o apoio e a chamada acaba por cair sem falar com ninguém!!! Como posso resolver este provlema?
Reputação 7
Crachá +1
@Marius continuas sem internet? já experimentaste fazer reset ao router?

Comentário