Header
Respondido

Erro 1, o que fazer?


Boa tarde , os meus parentes tem um pacote com net da nos já há algum tempo , mas há uns 2 meses sempre que tento entrar na Internet , aparece falha na ligação , erro 1. Eu deixei passar pois nao vivo com eles e a internet nao é assim mutio usada , mas gostaria de perceber o que posso fazer , o que costuma ser a origem deste erro.
Obrigado
Boa tarde
icon

Melhor resposta por kiki_89 23 February 2017, 12:52

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Alguem me poderiaajudar sff
Muitoobrigado
Neste forum é impossivel alguém o ajudar, tem de telefonar para o apoio técnico 16990, opçao "apoio técnico" e depois "internet", e ai fazem um despiste técnico para ver o problema.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Joao Antunes, bem-vindo ao Fórum ;)

O acesso que está a tentar fazer é via cabo ou wireless?
Reputação 5
Crachá
Boa tarde , os meus parentes tem um pacote com net da nos já há algum tempo , mas há uns 2 meses sempre que tento entrar na Internet , aparece falha na ligação , erro 1. Eu deixei passar pois nao vivo com eles e a internet nao é assim mutio usada , mas gostaria de perceber o que posso fazer , o que costuma ser a origem deste erro.
Obrigado
Boa tarde


já experimentaste fazer reset ao router? deve ajudar...
Boas, alguém sabe de que se trata o erro 1 relacionado com a internet??
Reputação 7
Crachá +2
Já experimentaste fazer reset ao router?
Isso é um problema relacionado com a infraestrutura da rede NOS, tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>internet

Entretanto pode ir fazendo reset, como o @Oscar7 aconselhou.

Para fazer reset ao router, siga estas instruções:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

Correu o erro 1 não tenho acesso à internet como resolver essa problema?
Reputação 7
Crachá +1
@Marius continuas sem internet? já experimentaste fazer reset ao router?
Estou sem NET, TV e telefone ha mais 1 hora depois de ter faltado a energia, já reiniciei o router varias vezes e nada... tentei contatar o apoio e a chamada acaba por cair sem falar com ninguém!!! Como posso resolver este provlema?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cristina Boavida,

Pedimos-lhe que reinicie mais uma vez os seus equipamentos.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já vi dezenas de comentários sobre este erro mas estou aqui a tentar resolver o meu problema sobre esse erro eu já liguei mas de tanto esperar fiquei sem saldo
Reputação 7
Crachá +5
Já vi dezenas de comentários sobre este erro mas estou aqui a tentar resolver o meu problema sobre esse erro eu já liguei mas de tanto esperar fiquei sem saldo Bom dia, está sem internet ? é isso ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @HelderM98, bem-vindo ao Fórum NOS.

Está sem acesso ao serviço de internet? Se sim, já experimentou fazer reset ao seu router?
Já tentei tudo até ligar mas pelo que parece estavam sem acesso aos serviços estou a espera que me liguem
Reputação 7
Crachá +1
@HelderM98 podes também enviar um pedido através da tua área de cliente.
Estava a usar a internet no meu computador quando de repente, esta deixou de funcionar aparecendo uma mensagem dizendo ter ocorrido o erro 1. Não sei o que isso quer dizer, mas como dizia para contactar o apoio ao Cliente através do telefone 16990 tentei ligar, mas o meu telefone não funciona. O que faço?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Raquel Gouveia 🙂

Queremos ajudá-la.

A situação ainda persiste?
Sim 😞 Tenho vindo a usar a internet de um amigo.
Sabe me dizer o que quer dizer erro 1 e o que posso fazer.
Reputação 7
Crachá +5
Sabe me dizer o que quer dizer erro 1 e o que posso fazer. Bom dia, a situação mantém-se ? Se sim deve reiniciar o Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois, se não resultar deve fazer Reset ao Router. Para saber mais entre neste Tópico publicado aqui no Fórum "Erro 1, o que fazer?"
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Raquel Gouveia,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Após reiniciar o router, a dificuldade manteve-se?
O problema já está resolvido, obrigada 🙂
ah 2 dias que ando a ficar sem net a partir da 1h da manha, o router desliga.se, inicia o programa da zon no fim diz erro 1 ligue 16990, de manha ja esta tudo normal outra vez, andam em actualizacoes a essa hora?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Hugo RL Pereira ,

Pela informação que nos indica o Router estará a realizar um processo de atualização nesse período horário. É devido a tal que o mesmo reinicia.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco ☺️.

Obrigada

Comentário