Header

Equipamento não detectado


Em primeiro lugar bom dia a todos os utilizadores e administradores deste forúm...
eu estou com um problema que não sei como resolver, há uns tempos comprei o cartão de internet móvel canguru XL logo no primeiro dia quando cheguei a casa e fui ligar a net nao funcionava fui novamente á loja e subsituiram-me o cartão... maravilha (no telemovel ja funcionava) cheguei a casa e fui por o cartão no routher aparecia a mensagem equipamento não detectado, fui ao painel de controlo, hardware e som, gestor de dispositivos e removi tudo o que era ligado via usb (uma vez que o meu routher é via usb (huawei E220) reiniciei e fez-se magia (já funcionava) no dia seguinte novamente a mensagem (equipamento não detectado) fiz novamente o mesmo procedimento e voltou a funcionar isto repetiu-se durante algumas umas duas semanas diariamente mas agora não consigo ligar o routher de maneira nenhuma não sei mais o que fazer (ANTIGAMENTE A LINHA DE APOIO ERA GRATUITA)

eu contactei e ficaram de me dar uma resposta em breve agora além de pagarmos pelo serviço se necessitarmos de apoio temos de pagar a chamada, continuo á espera de uma resposta uma vez que estou a passar por algumas dificuldades financeiras e não tenho possibilidades de momento para ligar para a linha de apoio pois estou sem saldo espero que me resolvam rápidamente o meu problema pois estou a pagar por um serviço que não funciona
aguardo uma resposta obrigado a todos e continuação de um bom dia

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Isso acontece em todas as portas USB?

Que sistema operativo tens?
o SO é Windows 10 e só tem uma porta USB
Reputação 7
Crachá +2
Já experimentaste instalar estes dois ficheiros?

Firmware Huawei E220
Software Huawei E220

  1. faz download
  2. desliga o router e todas as outras aplicações
  3. instala os ficheiros
  4. reinicia o computador
Vou tentar o primeiro executavel
pois o segundo é para MAC e o meu pc é WINDOWS
Reputação 7
Crachá +2
Eu tirei os ficheiros do site da NOS.

Acho que são os dois para Windows, já que a extensão é .exe. Se fosse para mac penso que o ficheiro era .dmg.

Comentário