Respondido

Distribuir Internet

Tenho um tarifário Nos Quatro com 4 telemóveis (1 é WTF). Recentemente desativamos um outro e uma pen móvel. Não consigo Distribuir Internet: diz Serviço indisponível. M. Santos

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 Maio 2020, 21:53

Tenho um tarifário Nos Quatro com 4 telemóveis (1 é WTF). Recentemente desativamos um outro e uma pen móvel. Não consigo Distribuir Internet: diz Serviço indisponível. M. Santos

O tarifário WTF não permite a distribuição de internet

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O tarifário WTF não permite a distribuição de internet

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Deolinda Alves

Olá @Jose Rodrigues

@Deolinda Alves, o @Jose Rodrigues já respondeu à sua questão :blush: !

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Boa tarde,

Tenho Pacote NOS 4 com Íris TV 140 Canais, Internet Fixa 120 Mbps / 100 Mbps e 3 telemóveis 2GB 3000min/SMS.

Pretendo distribuir Internet entre os 3 telemóveis, mas não é possível!

1. Francisco

@PFrancisco , há quanto tempo subscreveu/renovou o tarifário?

@C24XXXX201  há cerca de 3 semanas!

Reputação 7
Crachá +5

@PFrancisco Boa noite, se o seu contrato é recente, pode ser porque os novos contratos já não permitem fazer a distribuição do plafond de dados, uma vez que no ato de subscrição dos serviços pode escolher qual o plafond que quer contratar para cada cartão.

@Jose Rodrigues  agradeço a sua resposta, mas sinceramente, isso não faz sentido absolutamente nenhum!!!!

Então porque está disponível na minha área de cliente a opção de distribuir internet? Para ser um botão meramente sem funcionalidade?!?!?!

O argumento não me convenceu... um dos motivos que me levou a mudar de operadora para a NOS foi a possibilidade de flexibilidade, mês a mês, dos plafonds de internet…

Para mim, meramente 2 palavras... PUBLICIDADE ENGANOSA!!!

Reputação 7
Crachá +2

@Jose Rodrigues  agradeço a sua resposta, mas sinceramente, isso não faz sentido absolutamente nenhum!!!!

Então porque está disponível na minha área de cliente a opção de distribuir internet? Para ser um botão meramente sem funcionalidade?!?!?!

O argumento não me convenceu... um dos motivos que me levou a mudar de operadora para a NOS foi a possibilidade de flexibilidade, mês a mês, dos plafonds de internet…

Para mim, meramente 2 palavras... PUBLICIDADE ENGANOSA!!!

Se quiser essa opção tem que reverter o pacote se ainda conseguir.

Reputação 7
Crachá +5

@PFrancisco Eu escrevi que pode ser porque, para tirar dúvidas, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel e coloque a questão ao operador. Pode muito bem acontecer que o o seu pacote não esteja  abrangido pelas novas regras. 

Reputação 1

Uma vergonha….PUBLICIDADE ENGANOSA….que me permitirá rescindir contrato mesmo com Fidelização. Em Janeiro ofereceram-me um pacote novo com 3 vezes mais Internet Movel, agora vem o oprador dizer que não permite Distribuir Internet pelos 2 telemoveis porque os 6Gb em cada cartão são uma OFERTA da NOS...pois o contratado é apenas 3Gb em cada cartão….e ainda alegaram que não têm que informar o cliente, pois é uma Oferta!!!!!

Oferta nada...querem é prende o cliente com PUBLICIDADE ENGANOSA….

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Laura Ferraria
Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua questão, por favor. O tráfego de 6GB não foi o acordado com o operador? 

Pedimos ainda que, por favor, nos confirme o nome do tarifário. 
Obrigado 

Reputação 1

Bom dia,

Pacote NOS 4

Sim foi o contratado a 29.01.2020 quando renogociei o contrato por ter feito 2 anos.

Para eu continuar meteram um pacote com 6Gb de NET e 8000 min chamadas/SMS.

Agora alegam que não posso transferir NET entre os dois telemóveis porque foi uma oferta NOs... não sei que tipo de oferta, pois pago todos os meses!!!!

Não podendo distribuir internet vou tratar de arranjar outro serviço mais barato!

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Laura Ferraria

Lamentamos a informação prestada. 
No entanto, a nova oferta NOS não permite a distribuição de internet nos telemóveis, uma vez que o cliente pode decidir o plafond que quer contratar para cada cartão.

Se tiver alguma questão, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Reputação 6
Crachá +1

Olá @Laura Ferraria

Lamentamos a informação prestada. 
No entanto, a nova oferta NOS não permite a distribuição de internet nos telemóveis, uma vez que o cliente pode decidir o plafond que quer contratar para cada cartão.

Se tiver alguma questão, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado 

Tem razão @Mário P. , concordo consigo,  mas essa informação nunca é dada a quando a renegociação, aposto que o operador nunca passou essa informação à @Laura Ferraria 

Reputação 1

@Mário P. até pode ser assim, mas a conversa é gravada e eu não contratei nada assim, eu tinha 2 Gb e foi-me proposto 6 Gb, nunca foi mencionado isso e como diz o @Renato Gomes em nenhuma altura as operadoras informaram nem está escrito no contrato que eu aceite e já o li varias vezes.

Como se  trata de publicidade enganosa apenas para agarrarem o cliente mais dois anos, vou exigir a gravação da conversa e usar essa “mentira” para cancelar o contrato dentro dos termos legais.

Cumprimentos

Reputação 6
Crachá

Olá, pode sempre reverter a alteração. Mande mensagem para os moderadores.

Reputação 1

Aconteceu-me o mesmo e já exigi a gravação via Anacom

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Laura Ferraria
Lamentamos a situação. 
Se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que a pode ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário