Header
Respondido

Dias de Internet no Kanguru livre XL


Boa tarde,

Carreguei o meu cartão Kanguru Livre XL com 7.5€. Isto dá direito a quantos dias? Não consigo encontrar esta informação.

Obrigado.

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 16 May 2020, 03:36

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Luz

Pode consultar toda a informação sobre os tarifários e saldos aqui. 

Obrigada 

Obrigado, mas já tinha consultado antes de colocar aqui a questão. O problema é que só estão lá múltiplos de 5€. Na documentação também não encontro nada, pelo que continuo sem saber qual o número de dias, que o carregamento básico que se pode fazer online (7,5€) no Kanguru Livre XL, dá.

Obrigado.

@Luis Luz , sem certeza nenhuma, vou apenas deixar a minha interpretação...

O preço/dia vai variando de acordo com o valor do carregamento:

Carregamento preço/dia
€5 €2,50
€10 €2,00
€15 €1,00
€20 €1,00
€25 €1,00
€30 €1,00

 

Sujeito a confirmação, aplicando-se ao carregamento de €7,50 o preço/dia = €2,50, dará para 3 dias…

Será, Srs Gestores da comunidade?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Luz e @C24XXXX201

@Luis Luz, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão corretamente. :blush:

O número de dias de utilização equivalente ao valor que carregou será de 3 dias. 

Boa tarde. Tenho uma dúvida. Já percebi que carregando os 7,5€ tenho direito a 3 dias de internet no kangoroo xl. A dúvida que venho colocar é se os 3 dias contam a partir da hora do carregamento, a partir da hora do primeiro acesso ou consumo, ou a partir das 0h do dia imediatamente a seguir. 

Obrigado !

Reputação 6
Crachá

Olá, então, no site diz que o tráfego de dados móveis é cobrado em blocos de 100Kb. O que parto do princípio que seja a partir do momento de utilização, após o carregamento. 

@NelMar , já consultou  o "Saldo" e a "Data Limita de Pagamento" acedendo na sua Área de Cliente à  "Internet móvel"?

Boa noite. Fui ao computador e consegui consultar o saldo. E diz pra efectuar novo carregamento até dia 14. Eu carreguei o cartão com 7,5€ na 6a feira dia 12 eram 20h30, e teria direito a 3 dias de consumo. Será que conta um dia no dia de carregamento?!! Se assim for não é justo, cobraram me 2,5€ para utilizar 3h30.. 

@NelMar , tal como acontecia com as activações automáticas dos pacotes de “internet diária” (ainda existe?), independentemente da hora da activação, terminavam às 24 do mesmo dia. Podia muito bem ser 24 horas após a activação? Podia, pois! Mas qual é que rende mais?

Comentário