Header

Devo usar um antivírus? Como aderir?

  • 3 February 2017
  • 1 comentário
  • 690 visualizações

Reputação 6
Crachá +1
Sim, deve para garantir que o seu equipamento está protegido de vírus e navegar com mais segurança na internet.

O que é e como posso aderir ao F-Secure?

O serviço Internet Protection da F-Secure é uma solução completa para manter a saúde dos seus dados informáticos contra os vários ataques a que estão expostos. Usa a mais avançada tecnologia em proteção informática sem pôr em causa o funcionamento do seu computador.

Depois de fazer a adesão, download e instalação do Antivirus F-Secure pode fazer:

Verificação de sistema:
  1. entre na aplicação
  2. faça a análise completa (recomendada)
  3. clique em iniciar
  4. após alguns minutos (quer sejam ou não encontrados vírus), poderá ter acesso ao relatório complecto da análise produzida
  5. caso queira mais detalhes clique em "Relatório completo".

Funcionalidades
  • Controlo parental
  • Anti-spam e anti-spyware
  • Antivírus
  • Firewall

Nota: Pode usar o computador durante a análise.

Para mais informações clique aqui.

O que é e como posso aderir ao Antivírus Panda?

O serviço Antivírus Panda, é um serviço que temos disponível para segurança do seu equipamento quando navega com a sua internet móvel.

Funcionalidades:
  • Filtro anti-spam
  • Controlo parental
  • Inteligência coletiva
  • Firewall pessoal

A ativação do serviço é feita a partir da Área de Cliente, siga os seguintes passos:



Para mais informações clique aqui.

1 Comentário

Reputação 1
Crachá
Eu prefiro o ESET INTERNET SECURITY pesa pouco e é MUTO BOM, comecei a utilizar em 2008 e não quero outro. Ja esta na versão 11.Se tiver vários PCs em casa ou amigos junte.se a eles e compre uma solução para todos e divida , nunca ultrapassa 12€ por ano.

Comentário