Header
Respondido

descontamento


boa tarde gostaria de saber como fazer reclamação a nos pois o mês passado alterei o pacote onde iria ficar com 6gb por mes nos dois telemóveis que estão na factura no qual o mês passado após a alteração fiquei mas acontece que este mês apenas foi reposto 5gb onde dizem que é o que esta no contrato mas não tinha sido isso que tinha sido falado tanto em loja como pelo o telefone quando ligaram para saber se estava satisfeita com a interversão técnica e na area de cliente esta la os 6gb mas apenas repuseram 5gb hoje dirigi me a loja nos no retail coina onde mandaram uma reclamação técnica ao fim de meia hora estavam me a ligar e a senhora que falou comigo ateimava que eu tinha os 6gb nos telemoveis no qual nao era verdade onde ateimava que eu tinha gasto 900mb onde eu sabia que não os tinha gasto onde ateimava que o meu marido e que ja tinha gasto 1gb de dados no qual e mentira pois o que ele usou de dados nao é o suficiente para gastar 1gb de dados...agora quero fazer reclamação porque alguem mentio ou se enganou no contrato
icon

Melhor resposta por Mário P. 1 March 2019, 21:34

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Mara Matias

Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que nos mostre na Área de Cliente qual o tráfego que aparece.

Se possível um print. 🙂
ai vai

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mara Matias

Agradecemos. 😃

Para a ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu print.

Na imagem que nos deu, demonstra que tem carregado 6,1GB.
Reputação 5
Crachá +1
Ola pelo que vejo o seu contrato tem 6 Gb em cada telemóvel. Consumiu dados nos dois. Costuma ter ligado os dados ligados juntamente com o wifi? O que pode estar a acontecer é estar sem rede wifi por exemplo em alguns sítios de casa e daí usar os dados moveis. Já me aconteceu.
pois a diz k foi carregado mas nao foi hoje apenas liguei os dados moveis para ver uma mensagem no facebook logo nao ia gastar esse gigas todos e no outro numero assume k ja gastou 1,4gb no kal é impossivel por isso mesmo quero apresentar reclamação
sr ricardo isso nao acontece porque tanto eu como o meu marido so ligamos tanto o wifi ou dados moveis kando precisamos mm nunca deixamos nada a ligar automaticamente
Reputação 5
Crachá +1
Então é melhor fazer reclamação para analise
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mara Matias

Sendo que já conseguimos perceber que o que tem contratado são 6GB de tráfego de Internet móvel, sugerimos ainda que confirme utilizando o código *#111#, por favor.

Como a situação já foi encaminhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Lamentamos não a conseguir ajudar por esta via. 😞
ligarem me outra vez para eu me ter que chatear me novamente como ja aconteceu hoje
onde a pessoa que me ligou estava a dizer k eu tinha esse gb e eu a explicar e ela dizer que ja tinha gasto sem eu o ter gasto
eu quero mesmo é saber como faço para fazer uma reclamação e se for preciso vou para tribunal para poder rescindir o contrato com vosco

Comentário