Header

Dados móveis NÃO funcionam em Itália


O que se passa para não conseguir aceder aos dados moveis em Itália. Agradeço a ajuda

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marta14
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, a que rede está ligado o seu equipamento.

Obrigado

No entanto estou à uma semana na Itália e mesmo com tudo nao consigo aceder aos dados, liguei para lá fiz tudo direito, e mudei de tlm para ver se era problema do tlm mas não, e disseram que já tinha os 10gb disponíveis e não consigo aceder 

esta configuração é valida para Espanha

", obrigada! era a configuração APN que estava incorreta.. se acaso alguém precisar a correcta é umts. "

obrigado
.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Dani d'Emilia, bem-vinda à comunidade. :)

Ainda bem que já conseguiu resolver a situação. 😳 Obrigada pelo feedback.
já consegui resolver, obrigada! era a confirguração APN que estava incorreta.. se acaso alguém precisar a correcta é umts.
Reputação 7
Crachá +1
@Dani d'Emilia já experimentaste o cartão noutro equipamento? só para despistar se é do cartão ou do equipamento.
olá, estou em Italia e não consigo utilizar meus dados móveis. Ao ligar para a atenção a clientes da NOS todos me dizem que está tudo confirgurado para que funcione. mas ainda assim não tenho conseguido. Chamadas e sms funcionam mas não o acesso a internet via dados. Alguém tem alguma sugestão de como resolver isto? obrigada
olá, eu também estou a ter o mesmo problema: não consigo aceder aos meus dado móveis em Italia. Segundo os atendentes da NOS com quem tenho falado ao telefone está tudo configurado para que funcione. Mas ainda assim não funciona. Alguma sugestão?
Reputação 7
Crachá +2
Fiquei curioso sobre as razões. Estive na Alemanha há 2 meses e tudo funcionou perfeitamente.

Ficou resolvido?
Reputação 7
Crachá +2
@Catarina Militao tens rede e consegues fazer chamadas? Vê nas definições do telemóvel se tens a opção roaming de dados ou utilizar dados em roaming ativa.

Comentário