Header
Respondido

dados móveis


Boa noite. O normal do meu tarifário e 5gb para internet e 5gb para YouTube. Nestes primeiros a utilização do Facebook, Instagram etc não era contabilizada nos gastos, mas este mês foi ficando sem dados miveis em apenas dois dias. ComoCé possível? 

icon

Melhor resposta por Mário P. 7 November 2020, 16:40

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Arenas Pinto
Para conseguirmos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o PIN original, por favor. 
Obrigado

 Boa tarde

 

Estou a usar os dados móveis que chegam ao limite. Para mim chegando ao limite eu deixaria de ter direito de continuar a usufruir. Isto seria o normal! Mas nao! De facto .recebi uma mensagem a dizer que estava no limite, mas nao dizia  que iam prolongar por 2.99 euros!! Além disso naquele momento nao me era fácil de ler a mensagem. Polongar mais 200 megas e cobrar 2.99. !! Sem eu solicitar absolutamente nada!

É um perfeito abuso....e esta é a palavra  mais Soft possível  para caracterizar esta situação!!!

Luis

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MLuis

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu tarifário?

Obrigada 

Boa tarde

Esta foi a SMS que recebi da NOS no dia 30 de outubro:

“ Esta perto de atingir o limite de trafego de dados. Responda 6 e tenha ja 6GB extra para navegar ate ao fim do mês por apenas 14,99 EUR”

Se não fosse uma mensagem automatizada diria que era cinismo, muito mais correto era dizer se passar 1 megabyte dos 2 Gigas, seria cobrado 2.99, não era?

Enfim!

Mluis

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MLuis,

Para podermos ver quais as características do seu tarifário e assim esclarecer a situação, diga-nos, por favor, qual é o tarifário que tem ativo. 

Obrigada

Meu tarifário de telemóvel é 2 GB de dados móveis e 3000/sms. 

Por ironia pela primeira vez atingi os 2 GB de  dados móveis...porque a inconstância do router UMA é uma evidência e esta inconstancia custou 2.99 euros.

Registei. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MLuis

Lamentamos a sua situação. 

Após esgotar a internet disponível será ativado, automaticamente, um novo pacote de 200 MB por €2,99. Este pacote de dados ficará disponível até ao final do mês.

Confirme esta informação e outras sobre o seu tarifário, aqui.

Obrigado

Ok. Já entendi isso. Mas essa informação devia ter  um  destaque que não teve e devia ser à priori e não há posteriori depois de atingir o limite

Mas na altura de renovar o contrato vou tentar nao esquecer este facto e as causas que me levaram a usar tanto os dados móveis.  .....  instabilidade da rede .…

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MLuis

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Quem lamenta sou eu, na altura de renovar o contrato não me irei esquecer deste facto

bom dia,

muito urgente dados móveis.

neste momento e sem qualquer explicação estou sem dados moveis.

consulto a minha página e verifico que o telémovel em causa, ontem tinha 4GB disponíveis e hoje ZERO???

no telemovel os dados moveis estao a ser consumidos, contudo não tenho acesso à internet pois está “offline” e nas definições em “dados moveis” a mensgem é “SEM PACOTE DE TRAFEGO DE DADOS”???

agradeço rápida resposta, pois a factura já foi paga em 23-02-2021.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @abelazevedo,

Lamentamos a demora na resposta.

Sugerimos que consulte os consumos através da Área de Cliente ou App NOS, para perceber o que está a ser consumido.

Confirme nas definições do seu telemóvel se tem os dados móveis desativados.

Obrigada

Bom dia

Está  a acontecer-me a mesma coisa, ja desde Fevereiro mas só  neste mês  de Março é que dei mais atenção. Liguei com k apoio no domingo, 21/03 e ainda estou  a aguardar que me retornem a chamada e resolvam a situação.  

Tenho o serviço  pago ha dois meses e não usufruo dos mesmos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CláudiaRocha

Vamos ajudar! Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Comentário