Header
Respondido

Conta de utilizador bloqueada.


Cansado de receber todos os dias e-mails de Conta de utilizador bloqueada , ja depois ter reportado o problema via telefónica para o numero 16990. 07/08/2019.
Quando acedo as mesma esta tudo a funcionar!

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Ana P. 6 August 2019, 21:13

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @barbojl ,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
"O meu pedido ficou registado com o numero INCxxxxxxxxxxx e será resolvido ate ao dia 07 / ago."
Reputação 7
Crachá +6
@barbojl ,

Uma vez que a sua situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde por um contacto da nossa parte até à data em questão. Posteriormente, partilhe connosco o feedback 🙂 .

Obrigada

Recebi um email conta de utilizador bloqueado, o que é isso? Já não basta à internet nunca funcionar, agora mais essas.

😡

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marília Nicácio,

Refere-se à conta na Área de Cliente?

Já tentou entrar com os deus dados?

Obrigada

Sim, já tentei entrar com meus dados, só consigo acessar no aplicativo NÓS, já NOS NET e tentar aceder ao Wi-Fi livre na rua não consigo 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marília Nicácio,

Sugerimos que escolha a opção “Recuperar password” e defina uma nova palavra-passe.

Depois tente novamente aceder.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

 

 

Comentário