Header
Respondido

Consumo da rede wi-fi


Bom dia
Reparei que nestes últimos dias o consumo de dados no meu cartão de internet móvel está a ocorrer muito mais rápido que nos meses anteriores.
Como posso controlar e verificar o histórico de utilização?

Obrigado
icon

Melhor resposta por Anonymous 5 February 2017, 13:31

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Na área de cliente pode consultar os seus consumos de internet móvel.
Entre na área de cliente, clique em "gerir serviço" e depois aceda ao separador "internet móvel"
O que me adianta consultar o consumo?
Isso não me resolve o problema...
O consumo é completamente diferente entre duas localidades com utilizações iguais.
Também tive esse problema em Agosto. Gastou tudo sem eu entender porquê

Boa noite

Como saber quando ultrapassamos o consumo da internet fixa? O sistema bloqueia ou vou ter uma ‘surpresa’ quando receber a fatura?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Como saber quando ultrapassamos o consumo da internet fixa? O sistema bloqueia ou vou ter uma ‘surpresa’ quando receber a fatura?

A internet fixa não tem plafond é ilimitada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VIP e @Jose Rodrigues

@VIP, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :hugging:.  
O seu serviço é tecnologia Satélite ou Fibra?

Olá @VIP e @Jose Rodrigues

@VIP, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :hugging:.  
O seu serviço é tecnologia Satélite ou Fibra?

 

Boa noite Ana P. e Jose Rodriçues 

Obrigada pela ajuda. O meu serviço fibra (UMA)

Reputação 7
Crachá +6

@VIP

Agradecemos o seu feedback :blush:. Tal como o @Jose Rodrigues indicou, a sua internet fixa é ilimitada. 

Obrigada 

Reputação 1

@Ana P.

 

Isso é mentira ! Acabem com as mentiras de uma vez por todas, eu estou com traffic shaping activado , estou com apenas 2.3 mb de Flasch video, ou seja praticamente não consigo ver netflix acima de 720p ou vídeos no youtube ! Após ligar para o serviço de apoio 16990 foi me confirmado pela operado ( gravação guardada ) que me estavam a aplicar o traffic shaping PROIBIDO POR LEI ! Sim tenho a confirmação da operadora gravada em chamada coma  devida permissão ! Agora estou em casa  como a mairia de todos nos com a minha filha de 11 anos obrigado a olhar para as paredes, sim posso ter feito demasiados donwloads e não ter respeitado o PUR mas nunca fui avisado  por ninguém ! Tenho varias provas da aplicação do traffic shaping alem da confirmação da operador da NOS , varios testes pela app da ANACOM , repito estou com 500 mb de net mas apenas 2.3 para o vdeo Flasch !

A concorrência não aplicou a nengum cliente, repito nenhum cliente esta medida que repito é ilegal ( traffic Shaping ) .

Comentário