Header
Destaque

Conheça o Power Router


Reputação 7
Crachá +5
A NOS tem um novo Router de última geração Wi-Fi, que tem sido referido nas redes sociais. O Power Router (Router Wi-Fi 4.0) é o novo equipamento da NOS que representa uma grande evolução tecnológica, que em conjunto com a página aminhanet.nos.pt permite configurar e gerir o router e ter acesso a funcionalidades avançadas, mesmo à distância.



Para os nossos clientes, são estas as principais vantagens:

Mais velocidade, última tecnologia Wi-Fi (norma ac e dualband), 10 vezes mais rápido e garantia de desempenho com até 20 equipamentos ligados ao Router.
Sinal mais forte em toda a casa, com dual band, 2.4GHz e 5GHz. A banda dos 5GHz garante um sinal sem interferências, mais estável e que permite a melhor performance. A tecnologia de Beamforming, concentração de sinal, direciona a intensidade de sinal para um ou mais dispositivos, melhorando também a cobertura.
Maior controlo, o Power Router tem disponível a página aminhanet.nos.pt e a App NOS Net para gerir e configurar o Router e o Wi-Fi. *

Para que saiba sempre qual a banda com melhor sinal, pode criar duas redes com nomes diferentes, e assim, diferenciar as duas bandas.

Já leu os nossos artigos sobre o Wi-Fi e sobre as Normas e Bandas utilizadas?

No quadro abaixo encontra diferenças entre um dos Routers atuais da NOS e o Power Router (Router Wi-Fi 4.0):



* Veja aqui o nosso artigo de ajuda sobre como gerir o seu Power Router através da página de configurações.

Saiba mais sobre o equipamento em nos.pt/power-router. Para ler o manual, clique aqui.

Já utilizou o Power Router? Partilhe connosco a sua experiência! 🙂

486 Comentários

Reputação 4
Crachá
Mas isso acontece, porque o tipico Portugues, tem preguiça de saber o que se passa.
Neste momento só se sente enganado quem quer.
Reputação 7
Crachá +5
Não sei se alguém se sente enganado, mas que muitas pessoas pensam que este novo router vai melhorar a internet que têm no computador sim, isso é verdade, muitos amigos e familiares me disseram que iam aderir para melhorar a internet, quando lhes fiz ver que iriam melhorar sim a internet que têm espalhada na casa, isto é, o Wifi é melhor que o antigo, foi aí que perceberam porque este Router é melhor que o 3.0.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Estela Rodrigues, @PdGomes e @MariaValente.

@MariaValente se já é cliente e tem outro equipamento, pode confirmar as condições necessárias através do 16990.

@Maria Estela Rodrigues, @PdGomes confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos ligaram, e não tivemos a melhor solução, sugerimos que estejam atentos a novas campanhas.
Reputação 7
Crachá +5
Através da leitura da maioria dos comentários , verifico que o mal estar provocado nos "já clientes" da NOS, é, justificadamente elevado, face à discriminação negativa que fazem relativamente aos novos clientes.
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
Reputação 7
Crachá +5
Eu acredito que a informação que circula aqui no fórum que paga 40 € para fazer a troca e mais 4,99 por mês de aluguer, pode não estar correta, o Router que tenho instalado foi instalado pela NOS há uns 10 anos atrás em troca de um outro aparelho, um modem, que por sinal me dava cabo da cabeça com constantes avarias, desde que tenho o Router nunca mais tive problemas, o Router faz parte do contrato, logo a NOS faz a troca a pedido do cliente (penso eu), como tenho ouvido as pessoas a queixarem-se de problemas com o Router Novo, não vou telefonar para a NOS a pedir a troca, vou deixar ficar como está até que haja alguma avaria (espero que não) no Router que tenho e aí então será obrigatória a troca.
Reputação 4
Crachá
Não sei se alguém se sente enganado, mas que muitas pessoas pensam que este novo router vai melhorar a internet que têm no computador sim, isso é verdade, muitos amigos e familiares me disseram que iam aderir para melhorar a internet, quando lhes fiz ver que iriam melhorar sim a internet que têm espalhada na casa, isto é, o Wifi é melhor que o antigo, foi aí que perceberam porque este Router é melhor que o 3.0.

Exatamente, tem toda a razão.
Mas com uma pesquisa de 5 minutos, muitos desfaziam o suposto engano de melhorias do dia para a noite com novos routers.
Reputação 2
Através da leitura da maioria dos comentários , verifico que o mal estar provocado nos "já clientes" da NOS, é, justificadamente elevado, face à discriminação negativa que fazem relativamente aos novos clientes.
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
Reputação 1
É uma tristeza o que a NOS está a fazer aos seus clientes atuais, se quisermos o Novo Router pagamos 40 Euros mais refidelização, a questão da fidelização dou de barato, mas os 40 Euros... de instalação,ou seja o novo cliente é benefeciado em detrimento do actual, ok, daqui a uns meses,vou ser ex cliente... deve ser isso que a NOS quer, perder clientes para a MEO ou Vodafone..
Boa noite, há um mês iniciei um período de fidelização de 24 meses.
Entretanto fiquei a saber deste router e enviei um email para o apoio a clientes para pedir a substituição do meu antigo pela versão 4.0. A resposta foi que faziam a substituição do antigo sem problema, uma vez que estou fidelizado 24 meses. Até aí tudo bem. A questão é que cobram 40€ pela instalação do mesmo em casa. Isto é normal?
obrigado
(Continuação) Porque razão não possibilitam o levantamento do mesmo junto de uma loja mais próxima? Não acho justo ter de pagar os 40€ de instalação, uma vez que tenho conhecimentos para fazer a devida configuração do mesmo. Aguardo resposta. obrigado
Reputação 4
Vodafone mal possa :D
Já chega de ter um serviço instável desde que começou a campanha do power router falta de consideração pelos clientes de MTS anos para mim chega
Reputação 1
A Nos nao precisa que niguem a venha defender mas eu tenho o Power Router e nao tenho nenhum problema de maior com ele.

Tenho os 200/20 em wi-fi e mesmo atravessando paredes tenho 150 sem problemas a mais de 15 metros do router.Cada caso é um caso e quando generalizamos podemos estar a ser injustos.

Este é o melhor router que a Nos teve até hoje, com falhas e problemas como é óbvio e eu até alinho em algumas criticas principalmente quando o cliente se queixa e a Nos nao apresenta uma solução, porque soluções existem.
Reputação 4
Pessoal, existem dois cenários:

1- Com fidelizacao: +4,99€ à mensalidade.
2- Sem fidelizacao: 40€ (deslocação*) +4,99€ p/mês

*deslocacao é obrigatória e não podem simplesmente trocar numa loja.

Espero ter ajudado.


Obrigado na mesma mas essa informação já é conhecida.:)

Essas condições é mesmo feito de propósito para desincentivar a troca, quem no perfeito juízo é que vai pagar esses 40 € ou 4,99 € para alugar um router e 2 anos de contrato?

Pessoas como eu desde que começou a publicidade ao power router tenho tido montes de problemas com o wi-fi meteram um 3.0 novo na 6a hj estou novamente com velocidades extremamente lentas "coincidências" daqui só perderam um cliente que vem desde que apareceu a TV cabo
Reputação 1
Não acredito nesse testemunho 200 em Wi-Fi nem o pai Natal e a 150 metros vai dar banho ao cão
Reputação 1
isto nao existe ja liguei para que ja e cliente para nao pagar os 4.99 tem que fidelizar de novo os 24 messes + os 40 euros quem nao quer sao 4.99 + 40
Reputação 1
"De facto, a troca para o Power Router tem algumas condições, que pode conhecer através de um contacto para o 16990. Se já nos ligou, e não tivemos a melhor solução para o seu caso, sugerimos que esteja atento a novas campanhas" Tiago deverias de parar de citar isso que esta no inicio e a NOS deveria ter vergonha o que esta a fazer aos actuais clientes porque se o cliente for antigo mas mudar para o próximo pacote que lhe fique mais caro claro tem tudo de borla mas se manter tem que pagar tudo ou nao pode mudar porque esta no máximo e outra coisa quem fala bem da nos ainda bem para eles porque nunca tiverem tantos problemas como eu e como muita gente deveriam mas era ser uns sortudos em vez virem para aqui em querer passar as mãos na cabecinha da operadora poruqe voces nao sabem que e andarem messes para te resolver os problemas e o melhor disseram que no inicio que todos que tivesse a Internet de 1Giga ira ter o novo router sem qualquer custo agora vem dizer que se nao o cobrassem nao tinha equipamentos suficientes para os clientes mas para os novos ja equipamentos suficientes depois quando o contrato esta a chegar ao fim já dao tudo e mais alguma coisa como se fosse cliente novo a serio abrem os olhos vou amanha enviar a carta para voces sei que nao vai valer a pena mas quando faltar um mes para acabar o contrato vou fazer o mesmo o que voces estao a fazer a mim
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Reforçamos que como a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, devem contactar a linha de apoio ao cliente, através do 16990, para saberem por quais são abrangidos. Se já nos ligaram, sugerimos que estejam atentos a novas campanhas.
Reputação 2
Eu acredito que a informação que circula aqui no fórum que paga 40 € para fazer a troca e mais 4,99 por mês de aluguer, pode não estar correta, o Router que tenho instalado foi instalado pela NOS há uns 10 anos atrás em troca de um outro aparelho, um modem, que por sinal me dava cabo da cabeça com constantes avarias, desde que tenho o Router nunca mais tive problemas, o Router faz parte do contrato, logo a NOS faz a troca a pedido do cliente (penso eu), como tenho ouvido as pessoas a queixarem-se de problemas com o Router Novo, não vou telefonar para a NOS a pedir a troca, vou deixar ficar como está até que haja alguma avaria (espero que não) no Router que tenho e aí então será obrigatória a troca.
Mas a troca não significa que seja pelo router 4.
Reputação 4
Eu acredito que a informação que circula aqui no fórum que paga 40 € para fazer a troca e mais 4,99 por mês de aluguer, pode não estar correta, o Router que tenho instalado foi instalado pela NOS há uns 10 anos atrás em troca de um outro aparelho, um modem, que por sinal me dava cabo da cabeça com constantes avarias, desde que tenho o Router nunca mais tive problemas, o Router faz parte do contrato, logo a NOS faz a troca a pedido do cliente (penso eu), como tenho ouvido as pessoas a queixarem-se de problemas com o Router Novo, não vou telefonar para a NOS a pedir a troca, vou deixar ficar como está até que haja alguma avaria (espero que não) no Router que tenho e aí então será obrigatória a troca.
Mas a troca não significa que seja pelo router 4.

Eu na 6a feira passada foram me trocar o router que mais uma vez avariou o técnico disse que a ordem que tinha era para trocar pelo mesmo modelo aí só demonstra que nos clientes antigos só valemos algo quando vamos rescindir . . .e ontem voltei ao mesmo problema 3 dias depois
Reputação 2
Eu acredito que a informação que circula aqui no fórum que paga 40 € para fazer a troca e mais 4,99 por mês de aluguer, pode não estar correta, o Router que tenho instalado foi instalado pela NOS há uns 10 anos atrás em troca de um outro aparelho, um modem, que por sinal me dava cabo da cabeça com constantes avarias, desde que tenho o Router nunca mais tive problemas, o Router faz parte do contrato, logo a NOS faz a troca a pedido do cliente (penso eu), como tenho ouvido as pessoas a queixarem-se de problemas com o Router Novo, não vou telefonar para a NOS a pedir a troca, vou deixar ficar como está até que haja alguma avaria (espero que não) no Router que tenho e aí então será obrigatória a troca.
Mas a troca não significa que seja pelo router 4.

Eu na 6a feira passada foram me trocar o router que mais uma vez avariou o técnico disse que a ordem que tinha era para trocar pelo mesmo modelo aí só demonstra que nos clientes antigos só valemos algo quando vamos rescindir . . .e ontem voltei ao mesmo problema 3 dias depois


Quando se subscreve o contrato os operadores , e não somente a NOS, fazem um conjunto de ofertas, por isso não concordo com essa do antigo cliente. Já recebemos quando subscrevemos ou renovamos seja um desconto ou um voucher ou algo do genero..

Agora um período de fidelização mais curto talvez acentuasse a necessidade de adoçar a boca aos clientes se quisessem que estes fidelizassem.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, realmente é estranho que a NOS não aproveite a oportunidade de ao haver uma avaria no router 3.0 (o antigo) para fazer a troca pelo Router atual o mais moderno. Isso só beneficiaria a Empresa, os clientes encarariam a NOS como uma Empresa séria e responsável (é isso que eu penso da NOS, até hoje não tenho a mais pequena coisa a pontar, sempre foram corretíssimos comigo, não tenho qualquer reclamação a fazer) e ao contrário de se ler aqui no Fórum que todos querem abandonar a NOS para se deslocarem para outros fornecedores de internet, ler-se-ia que estavam satisfeitos com o fornecedor e que pretendiam continuar a ser clientes. Pela m/ parte, repito, não tenho nada a apontar a NOS, estou satisfeito e não pretendo rescindir, sou cliente há mais de 20 anos.
Reputação 7
Crachá +5
Eu acredito que a informação que circula aqui no fórum que paga 40 € para fazer a troca e mais 4,99 por mês de aluguer, pode não estar correta, o Router que tenho instalado foi instalado pela NOS há uns 10 anos atrás em troca de um outro aparelho, um modem, que por sinal me dava cabo da cabeça com constantes avarias, desde que tenho o Router nunca mais tive problemas, o Router faz parte do contrato, logo a NOS faz a troca a pedido do cliente (penso eu), como tenho ouvido as pessoas a queixarem-se de problemas com o Router Novo, não vou telefonar para a NOS a pedir a troca, vou deixar ficar como está até que haja alguma avaria (espero que não) no Router que tenho e aí então será obrigatória a troca.
Mas a troca não significa que seja pelo router 4.

Eu na 6a feira passada foram me trocar o router que mais uma vez avariou o técnico disse que a ordem que tinha era para trocar pelo mesmo modelo aí só demonstra que nos clientes antigos só valemos algo quando vamos rescindir . . .e ontem voltei ao mesmo problema 3 dias depois


Quando se subscreve o contrato os operadores , e não somente a NOS, fazem um conjunto de ofertas, por isso não concordo com essa do antigo cliente. Já recebemos quando subscrevemos ou renovamos seja um desconto ou um voucher ou algo do genero..

Agora um período de fidelização mais curto talvez acentuasse a necessidade de adoçar a boca aos clientes se quisessem que estes fidelizassem.
Reputação 4
Eu acredito que a informação que circula aqui no fórum que paga 40 € para fazer a troca e mais 4,99 por mês de aluguer, pode não estar correta, o Router que tenho instalado foi instalado pela NOS há uns 10 anos atrás em troca de um outro aparelho, um modem, que por sinal me dava cabo da cabeça com constantes avarias, desde que tenho o Router nunca mais tive problemas, o Router faz parte do contrato, logo a NOS faz a troca a pedido do cliente (penso eu), como tenho ouvido as pessoas a queixarem-se de problemas com o Router Novo, não vou telefonar para a NOS a pedir a troca, vou deixar ficar como está até que haja alguma avaria (espero que não) no Router que tenho e aí então será obrigatória a troca.
Mas a troca não significa que seja pelo router 4.

Eu na 6a feira passada foram me trocar o router que mais uma vez avariou o técnico disse que a ordem que tinha era para trocar pelo mesmo modelo aí só demonstra que nos clientes antigos só valemos algo quando vamos rescindir . . .e ontem voltei ao mesmo problema 3 dias depois


Quando se subscreve o contrato os operadores , e não somente a NOS, fazem um conjunto de ofertas, por isso não concordo com essa do antigo cliente. Já recebemos quando subscrevemos ou renovamos seja um desconto ou um voucher ou algo do genero..

Agora um período de fidelização mais curto talvez acentuasse a necessidade de adoçar a boca aos clientes se quisessem que estes fidelizassem.

Eu não falo da fidelização neste caso achava justo mas pago por 200megas e não os tenho derivado ao equipamento não suportar acho injusto um cliente novo ter esse equipamento de forma gratuita e eu ter de pagar 40€ de deslocação e mais uma mensalidade
Reputação 2
Boa tarde, realmente é estranho que a NOS não aproveite a oportunidade de ao haver uma avaria no router 3.0 (o antigo) para fazer a troca pelo Router atual o mais moderno. Isso só beneficiaria a Empresa, os clientes encarariam a NOS como uma Empresa séria e responsável (é isso que eu penso da NOS, até hoje não tenho a mais pequena coisa a pontar, sempre foram corretíssimos comigo, não tenho qualquer reclamação a fazer) e ao contrário de se ler aqui no Fórum que todos querem abandonar a NOS para se deslocarem para outros fornecedores de internet, ler-se-ia que estavam satisfeitos com o fornecedor e que pretendiam continuar a ser clientes. Pela m/ parte, repito, não tenho nada a apontar a NOS, estou satisfeito e não pretendo rescindir, sou cliente há mais de 20 anos.
Se o cliente não manifesta problemas com o que tem , porque mudar ? Rentabiliza os equipamentos que tem (ou pensas que os deitam fora) e atrai novos clientes
Reputação 7
Crachá +5
A propósito da fidelização, o meu contrato atual termina a 24/6/2018, daqui a 19 dias, até hoje ainda não recebi qualquer contato na NOS com a finalidade de renovar o contrato de fidelização, isso aconteceu no passado, não sei se alteraram a forma de contatar com os clientes ou se já não se preocupam com a fidelização dos clientes.

Comentário