Header

Configurar Router Netgear


Tenho o router Netgear CBVG834G da NOS que foi deixado para ter mais cobertura no entanto ele deixou de funcionar correctamente penso ter sido por ter ficado desligado por uns tempos..já fiz até o reset nele e tentei configurar com tutoriais que encontrei aqui mas sem sucesso!! Será que me podiam dizer como configurar ele de maneira a funcionar!!


5 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, a parte de que momento é que não consegue fazer a configuração? Qual é a mensagem que surge?

Basicamente o que faço é colocar o mesmo nome de rede wifi e chave, mudar o ip da lan no router Netgear para o 192.168.1.1 ke é o gateway da NOS , também coloco na configuração do router da NOS na parte da rede para permitir o acesso do mac adress do router Netgear..e o acontece é que a ligação wireless cai de vez em quando e parece que só consigo ter ligação da internet de um dispositivo na rede wifi e de fio se eu ligo mais de um dispositivo ele liga mas diz que esta sem net!! por isso devo estar a fazer alguma coisa mal, gora não sei o quê!!

Ainda estou á espera de quem me possa ajudar a configurar o router correctamente!! alguém tem um tutorial de como fazê-lo??

Reputação 7
Crachá +5

@R4mmstein Experimente o manual https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/af_Manual%20Router%20Netgear_2700004066.pdf

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @R4mmstein.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário