Header

Configurar Router Huawei R215


Boas tardes

Alguém me pode ajudar na configuração do router Huawei R215? Era da Vodafone mas eu desbloqueei-o. Eu tenho um cartão 4G da NOS que encomendei. Para testar a banda larga móvel. Mas queria saber como configurar o router para funcionar com o cartão. Estas são as opções que tenho de preencher mas queria saber o que tenho de colocar em cada um dos campos.



Cumprimentos

5 Comentários

Isso é um tipo de ajuda que só mesmo o apoio técnico pode fazer, eles é que podem ajudar passo a passo nas configurações, tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>internet móvel.

Em qualquer dos casos, acho que já lhe responderam no forum zwame, e o router já está a trabalhar bem.

https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-banda-larga-movel-nos-kanguru.924915/page-30
Boas tardes

Alguém me pode ajudar na configuração do router Huawei R215? Era da Vodafone mas eu desbloqueei-o. Eu tenho um cartão 4G da NOS que encomendei. Para testar a banda larga móvel. Mas queria saber como configurar o router para funcionar com o cartão. Estas são as opções que tenho de preencher mas queria saber o que tenho de colocar em cada um dos campos.



Cumprimentos


Para quem lê este forum e fica frustrado quando alguém saltita entre este forum e outros, como por exemplo o zwame, e no final nem se digna a avisar que o problema foi resolvido noutro forum, aqui fica o link para poderem ler como este problema foi resolvido:

https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-banda-larga-movel-nos-kanguru.924915/page-30

Acho que é uma falta de respeito pelos outros utilizadores, e no futuro os utilizadores começam a pensar duas vezes antes de tentar ajudar alguém.
Boas tardes

Alguém me pode ajudar na configuração do router Huawei R215? Era da Vodafone mas eu desbloqueei-o. Eu tenho um cartão 4G da NOS que encomendei. Para testar a banda larga móvel. Mas queria saber como configurar o router para funcionar com o cartão. Estas são as opções que tenho de preencher mas queria saber o que tenho de colocar em cada um dos campos.



Cumprimentos


Para quem lê este forum e fica frustrado quando alguém saltita entre este forum e outros, como por exemplo o zwame, e no final nem se digna a avisar que o problema foi resolvido noutro forum, aqui fica o link para poderem ler como este problema foi resolvido:

https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-banda-larga-movel-nos-kanguru.924915/page-30

Acho que é uma falta de respeito pelos outros utilizadores, e no futuro os utilizadores começam a pensar duas vezes antes de tentar ajudar alguém.


Calma. Eu tenho vida. Não passo o dia todo a visitar este forum e a atualizar constantemente se já resolvi ou não o problema. Fica a informação que já foi resolvida a questão e não foi graças a este forum de certeza.

Cumprimentos
A minha participaçao em foruns das mais diversas tematicas vem da pre-historia da internet, mais concretamente da era dos BBS (Bulletin Board System).
Tempos houve em que fazer num forum, referencia a um outro, era considerado quase "crime" com direito a BAN.
Mas os tempos mudam, as mentalidades tambem e atualmente as preocupaçoes sao outras. Ja ninguem consegue ser banido aqui do forum mesmo que o queira...;)
Quem aqui estiver apenas com o intuito de entreajuda, partilha de conhecimentos e nada mais... pouco se importara que a maioria dos autores nao voltem a colocar mais nenhum comentario nos seus topicos, quer para agradecer ou informar da qualidade da ajuda recebida, nem que a maioria dos utilizadores nao entendam a diferença entre um Forum e um SAC. Ajuda-se quem dela necessita e pronto... mesmo sabendo que ha quem nao tenha partilha no seu vocabulario.
...Fica a informação que já foi resolvida a questão e não foi graças a este forum de certeza.
Tem certeza do que afirma? Se procurar bem, talvez encontre aqui no forum algo muito parecido...tera sido o ovo ou a galinha?
De qualquer forma ficou-lhe muito mal o comentario... ainda que isso nada signifique para si...
Lembre-se dele quando lhe voltar a apetecer algo como...
Boas tardes
Alguém me pode ajudar...
Boas tardes

Alguém me pode ajudar na configuração do router Huawei R215? Era da Vodafone mas eu desbloqueei-o. Eu tenho um cartão 4G da NOS que encomendei. Para testar a banda larga móvel. Mas queria saber como configurar o router para funcionar com o cartão. Estas são as opções que tenho de preencher mas queria saber o que tenho de colocar em cada um dos campos.



Cumprimentos


Para quem lê este forum e fica frustrado quando alguém saltita entre este forum e outros, como por exemplo o zwame, e no final nem se digna a avisar que o problema foi resolvido noutro forum, aqui fica o link para poderem ler como este problema foi resolvido:

https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-banda-larga-movel-nos-kanguru.924915/page-30

Acho que é uma falta de respeito pelos outros utilizadores, e no futuro os utilizadores começam a pensar duas vezes antes de tentar ajudar alguém.


Calma. Eu tenho vida. Não passo o dia todo a visitar este forum e a atualizar constantemente se já resolvi ou não o problema. Fica a informação que já foi resolvida a questão e não foi graças a este forum de certeza.

Cumprimentos


Caro amigo, acho que nao percebeu a essencia do que eu escrevi, nao está em causa o "eu" mas sim o "nós" como todo.
Eu também frequento outros foruns, nomeadamente o zwame, Microsoft etc...e nao é por isso que nao deixo de trocar conhecimentos entre todos.

Eu ontem andei a percorrer os foruns á procura de ajuda para resolver o seu problema, quando me deparei com a sua conversa no zwame, fiquei á espera que comentasse aqui alguma coisa, mas nada.

Se olhar bem para si, cometeu duas faltas:
Em primeiro, é sempre de boa educação responder a quem ajuda, mesmo que nao tenha dado em nada.
Em segundo, é sempre essencial explicar como se conseguiu resolver os problemas, porque pode haver mais utilizadores deste forum com o mesmo problema, e assim já ficam a saber como resolver.
Temos sempre de pensar como um todo, e nao como um individuo.

Comentário