Header
Pergunta

Configuração portforwarding no power router 4 via aminhanet não funciona com certas portas


Agradecia ajuda no seguinte:

Tenho o power router e quando tento configurar nas opções avançadas no site aminhanet, acaba por dar erro
" Ocorreu um erro Esta ação não foi completada com sucesso." , isto acontecer para a porta 80 e por exemplo 380. mesmo que tente redirecionar uma porta tipo 3380 para a porta local 380 dá o mesmo erro.

Simplesmente não diz porquê ?

Afinal quais as portas que o software não aceita ? isto é normal?

A minha experiencia com este tipo de configuração remota é extramente negativa, realmente não vejo vantagem nenhuma, alias, só vejo problemas. Caso continue nesta situação acabando a fidelização vou mesmo ter que mudar.
Agradecia resposta do suporte NOS.

Cumprimentos,
F. Coelho.

3 Comentários

Existem portas reservadas pelo operador.
Exemplo:
Ana P. escreveu:
Existirao outras? Provavelmente... Who f... Knows?
Obrigado pela nota.
Afinal a nós que diga quais as portas bloqueadas evitando a tentativa e erro.
Por outro lado porque não aceita o direcionamento de por exemplo de umá porta 8080 para a interna 80?
Daquilo que me apercebi e li no fórum é que tudo me leva a crer que este software remoto deixa muito a desejar dá erro mas não diz a causa serà mais um bug?
NOS aguardo resposta?
Reputação 7
Crachá +5
Obrigado pela nota.
Afinal a nós que diga quais as portas bloqueadas evitando a tentativa e erro.
Por outro lado porque não aceita o direcionamento de por exemplo de umá porta 8080 para a interna 80?
Daquilo que me apercebi e li no fórum é que tudo me leva a crer que este software remoto deixa muito a desejar dá erro mas não diz a causa serà mais um bug?
NOS aguardo resposta?

Bom dia, questões técnicas devem ser respondidas por técnicos. Talvez o procedimento correto seja ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Comentário