Header

configuração apn hotspot em roaming


Boa tarde
Tenho a minha banda larga móvel e não consigo aceder à internet em roaming.
enquanto tenho o cartão no vosso hotspot alcatel, consigo ter internet, mas devido à péssima autonomia (menos de 2h) tenho que recorrer ao meu hotspot tp-link (autonomia 7h).
Onde posso obter o apn e outros dados correctos para conseguir configurar e usar a minha banda larga móvel em roaming

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rui Gaspar,

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua Internet Móvel, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 6
Crachá +1
Boa tarde
Tenho a minha banda larga móvel e não consigo aceder à internet em roaming.
enquanto tenho o cartão no vosso hotspot alcatel, consigo ter internet, mas devido à péssima autonomia (menos de 2h) tenho que recorrer ao meu hotspot tp-link (autonomia 7h).
Onde posso obter o apn e outros dados correctos para conseguir configurar e usar a minha banda larga móvel em roaming


Crie um novo perfil e no APN meta apenas "myconnection"
Boa tarde
Tenho a minha banda larga móvel e não consigo aceder à internet em roaming.
enquanto tenho o cartão no vosso hotspot alcatel, consigo ter internet, mas devido à péssima autonomia (menos de 2h) tenho que recorrer ao meu hotspot tp-link (autonomia 7h).
Onde posso obter o apn e outros dados correctos para conseguir configurar e usar a minha banda larga móvel em roaming


Crie um novo perfil e no APN meta apenas "myconnection"

Foi a primeira coisa que fiz. Continua a não funcionar em roaming
Reputação 6
Crachá +1
Contacte através do chat e peça para reiniciarem o serviço de roaming
Tenho um Router 4G que comprei há alguns meses na NOS. Entretanto pifou, e como estou em Espanha, optei por comprar um equipamento desbloqueado da marca D-Link, para me desenrascar esta semena até voltar a Portugal e acionar a garantía do mesmo.
Não consigo configurar o equipamento comprado. Reconhece que tem um SIM da NOS, habilitei o roaming na página de configuração, e nada de internet...
Agradeço ajuda...
Reputação 5
Crachá +1
Olá. Veja se isto ajuda
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/configuracao-apn-hotspot-em-roaming-9429

Comentário