Header
Pergunta

Como resolver perda de pacotes?


Boa noite,
Eu estou com um problema a jogar fifa 17 online na playstation há já 2 meses, o jogo tem ping elevado e ao jogar noto um delay (atraso) enorme nas ações dos jogadores e os botões do comando.
Contactei a EA (produtora do jogo) e mandaram fazer-me um teste de conexão aos servidores do jogo, e verifiquei que há perda de pacotes no valor de 27% no host denominado "ae-11-2.tcore1.l78-London.as6453.net", e disseram-me que o problema está relacionado com a NOS.

Vou deixar o upload do printscreen do teste UOTrace.

Há alguma maneira de resolver este problema?

8 Comentários

Vais ter de ligar para la e eles vao te dizer que ha uma avaria perto da tua zona.
Eu tou com o mesmo problema que tu e ja liguei mais de 5x e a resposta foi sempre a mesma.
O que é certo é que o problerma mantem-se quase 1 mes e meio depois.
Reputação 4
Crachá
Boa tarde,

Os pings estão elevados. Experimenta fazer um teste com cabo de rede e em modo de segurança com rede.

Partilhas os resultados?
Boa tarde,

Os pings estão elevados. Experimenta fazer um teste com cabo de rede e em modo de segurança com rede.

Partilhas os resultados?


Já fiz, os resultados foram os seguintes:
Reputação 4
Crachá
Boas,

Pois, realmente ainda existem perdas totais de pacotes e o ping está alto.

Sabes se mais algúem se queixa do mesmo?

Já ligaste para eles? Eles tem um medidor da qualidade do sinal que chega ate à tua casa e também conseguem analisar se há oscilaçao de sinal na zona...
Boas,

Pois, realmente ainda existem perdas totais de pacotes e o ping está alto.

Sabes se mais algúem se queixa do mesmo?

Já ligaste para eles? Eles tem um medidor da qualidade do sinal que chega ate à tua casa e também conseguem analisar se há oscilaçao de sinal na zona...


Já vi pelo menos duas pessoas a queixar-se disso no forum, penso que será problema geral e não exclusivamente meu.
Reputação 4
Crachá
Sim, só neste post já 2 pessoas se queixaram.

O Carlos sugeriu ligares para eles, mas antes disso podemos tentar configurar o router.

Tenta estas configurações:
WPS: Desativado
Canal: Automático
Encriptação de Segurança: WPA

Experimenta esta configurações e depois partilha o feedback, sff. 🙂
Sim, só neste post já 2 pessoas se queixaram.

O Carlos sugeriu ligares para eles, mas antes disso podemos tentar configurar o router.

Tenta estas configurações:
WPS: Desativado
Canal: Automático
Encriptação de Segurança: WPA

Experimenta esta configurações e depois partilha o feedback, sff. :)


Obrigado pela ajuda, mas o problema mantem-se.
Reputação 4
Crachá
Pensei que as configurações pudessem ajudar...

Bem, assim sendo, como nada do que tentamos resolveu, lá terás que fazer como disse o Carlos e ligar para a linha de apoio.

partilhas a resposta deles?

Comentário